É cedo

Essa música me agrada demais afinal é a união de um grupo maravilhoso, com um vocal perfeito e um cantor que amo de paixão: Roupa Nova e Pedro Mariano. A música é linda! E está aqui minha dica pra quem quiser ouvir ou conhecê-la.


Roupa Nova - É Cedo
Beto/Diego

Pode acordar que é cedo
Pra aliviar o meu pranto
Pra me levar pra longe do medo
E me juntar a você
Deixa eu contar segredos
Que me tiraram o sono
Deixa eu mostrar o quanto eu
DesejoTer você do meu lado
Sempre que eu merecer
Me chama
Me faz acreditar nos sonhos
Saber que ainda existe um mundo
Que vai salvar a nossa história
Me chama
Me olha e diz que é tudo engano
Que a vida vai mudar meus planos
E não será melhor fugir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos