Ando meio confusa

Acredito que todos já passaram por uma situação semelhante: ando me questionando muito sobre quem sou, o que tenho feito, o que desejo pra mim e assim por diante. Sei lá, ultimamente tenho me sentido num aquário só observando o mundo exterior. Só mesmo a música e a leitura de bons livros pra me tirar desse torpor. E por falar em música, ando com tanta vontade de falar sobre vários cantores que gosto e tem me faltado tempo para isso. Mas já vou adiantando sobre quem pretendo postar em breve: continuando na linha internacional, há tempos quero muito falar sobre o grupo de rock inglês Queen. Esse grupo foi um divisor de águas em minha vida musical quando os ouvi pela primeira vez em meados de (ai Deus! vou entregar a idade de novo!!!) 1976. Sim!!! Nessa época quando os ouvi fiquei paralisada, emocionada e, puxa! Que som que eles faziam! Dali pra frente foi só alegrias. Tenho todos os "bolachões" deles. Ainda vou fazer um texto especial para eles. Aguardem. Outro que quero falar um pouco é o Marcos Assumpção. Ainda não muito conhecido do grande público, esse músico além de cantar, compor e tocar é um ser humano maravilhoso. Em breve ele estará aqui. Prometo!! Aliás Marcos, quero mais shows seus em Sampa, viu? Outro que adoro e que há muito também quero falar é o Leo Jaime. Em breve ele estará lançando um trabalho inédito. Não vejo a hora viu? Esse cantor animou muitos bailinhos que fui na década de oitenta. Nossa! Quantos namoros não começaram ao som de Leo Jaime! É isso. Por hora vou ficando por aqui. Continuo confusa, zonza, em dúvida mas sempre com uma trilha sonora muiiiittttooo legal. E por falar em legal, encerro falando mais uma vez no quanto é delicioso assistir e ouvir o som do Jair Oliveira. Seu pocket show na Fnac Morumbi foi demais. Saí de lá com a alma lavada. Como já disse anteriormente, suas músicas são terapêuticas. Tratam de nosso astral, curam nossas feridas e elevam nossa estima lá pro alto.

Comentários

Unknown disse…
Rose querida:
Parabêns!!!!!!!!!
Gostei muitão desse seu blog, e ainda vou voltar pra ler o resto,é que ainda tô na loucura da correria.
Adorei seus textos, seu jeito de escrever é super gostoso, se bem que eu já sabia disso antes kkkkk
Olha amiga, isso que você anda sentindo, eu chamo de "buraco" e também sinto de vez em quando, mas é como você mesmo disse, é só por o DVD do Jair que passa. Depois a gente conversa mais sobre o "buraco"
beijos
e PARABÉNS!!!!!!!
Fá.
pedromarianoavoz disse…
Acho que isso que vc está sentindo é coisa de faae mesmo, eu estou entrando nela, e acho que tô indo bem, essas reflexões fazem a gente conhecer a nós e aos outros, o entendimento do outro nos faz seres humanos mais abertos e inteligentes
A do Queen eu acho que já conheço uma historinha, né?
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos