Virada Cultural 2008

E a Virada está chegando ai genteeeeeeeeeeeee!!! São Paulo será palco de mais um evento cultural de grande porte. Só perderá quem não tiver a fim de nada mesmo. Muito se fala que a população não curte eventos culturais, mas, sabemos que não é bem assim. Prova disso é o sucesso que foram as Viradas Culturais passadas que bateram recorde de público em todos os eventos. E esse ano não será diferente. Dêem uma conferida na programação do site e veja o que mais lhe agrada e...Boa Virada Cultural pra todos!! Só mesmo São Paulo para proporcionar uma programação tão rica e diversificada como essa. É por isso que amo essa minha cidade!

Comentários

Adoro música e cinema. Esta paixão começou em 1980, quando assisti ao filme Xanadu no cine Comodoro Cinerama e aumentou em 1981, quando ouvi, pela Bandeirantes FM, o show do Queen no estádio do Morumbi. Nada como um bom começo!
Sei que você adora o Queen. Espero encontrá-los no sonhos & Melodias.
Parabéns pelo blog! Está lindo e muito rico em dicas, textos e informações.
Obrigado pelos elogios ao meu blog.
Rudi Santos disse…
Tenho algumas coisas do queen, o classico greatest heats, days at the raicing e show no morumbi. adoro os caras tbem.Minha filha então nem se fala, pegou gosto por eles do nada, apenas ao ouvir os cds que deixei no aparelho por descuido. ah, eu ainda tenho um vinil deles, uma vitrola que, acredite ou não funciona. obrigado pela visita no meu blog.Vou tentar conseguir os livros na net mas se tiver dificuldade em encontrar te falo. bjo.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos