terça-feira, 17 de junho de 2008

Joss Stone encantou a platéia de São Paulo

A cantora britânica Joss Stone fez show lotado para aproximadamente 6.000 pessoas em São Paulo, segundo a organização do evento realizado nessa segunda-feira (16) no Via Funchal. A apresentação foi a terceira etapa de sua primeira turnê brasileira, que antes passou pela capital paulista no último sábado (14) e Rio de Janeiro no domingo (15).
Acompanhado por um trio, o cantor e violonista Jair Oliveira fez o show de abertura e, no roteiro de aproximadamente 45 minutos, apresentou material autoral, marcado pelo balanço pop de seu samba-rock. Filho do cantor Jair Rodrigues, o músico deixa bem claro que é herdeiro legítimo do samba-funk e da pilantragem estilo musical swingado tipicamente brasileiro, que se popularizou no final dos anos 60 e de outras levadas mestiças de MPB. Oliveira também contou com participação de sua irmã Luciana Mello e fez releituras para "Deixa Isso pra Lá" (Alberto Paz e Edson Menezes), "São Gonça" (Seu Jorge) e "Olhos Coloridos" (Macau), hino da negritude pop brasileira, entre outros temas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Devido a minha ignorancia musical internacional contemporanea kkk fui só ouvi-la depois de saber que o Jair iria abrir o show dela kkkk Pode???? Mas, a mulher tem voz e parece ter muita personalidade
bjs
Neli

Anônimo disse...

Ah! Esqueci de comentar adorei o slide show TPM kkk
bjs
Neli

Sonhos & melodias disse...

Oi Neli, obrigada por seu comentário, volte sempre. Então, eu também só fiquei sabendo depois do show sobre a participação do Jair. Tá podendo o moço não?
Bjs

RD disse...

Rose, sempre entro no teu blog, mas percebi que nunca havia escrito algo pra vc. Obrigado por acessar meu site. Seu blog está show de bola, muitas dicas, muitas coisas bacanas. E se é pra incentivar as boas causas da vida, como ler, ouvir música e correr atrás do prejuízo, vc sabe que estou dentro mesmo. Obrigado pelo apoio e PARABÉNS PELO BLOG!