E as férias chegaram ao fim

Pois é. esperei tanto por essas férias e, num piscar de olhos ela passou e já estou voltando a ativa amanhã. Muitas coisas aconteceram. Algumas boas outras nem tanto mas a vida é assim mesmo e o jeito é aceitá-la e procurar viver da melhor maneira possível. E é claro ao som de muita música e na companhia de uma boa leitura.
Hoje vou deixar a literatura um pouco de lado e vou falar de música pois faz um tempinho que não falo nada. O mês de julho foi bom em matéria de shows mas agosto já inicia com uma programação pra lá de boa. E é aí que me dá uma baita raiva pois bom gosto tenho de sobra. O que me falta é dinheiro pra tanto show assim pois os preços estão bem salgadinhos. Mas pra isso também tem jeito: cartão de crédito, kkkk. Ai meu Deus! Os meus estão todos pra lá de usados e ultrapassado em seu limite. Enfim pra tudo se dá um jeito. Vamos a programação:

Pedro Mariano - 01/08/08 - 22:00 - Citibank Hall - São Paulo

Jorge Vercillo - 08, 09 e 10/08/08 - 22:00 - Citibank Hall - São Paulo

Ney Matogrosso - 08/09 e 10/08 e extras 15 e 16 - 22:00 - HSBC Tom Brasil - São Paulo

Djavan - 11 de agosto - 21:30 - HSBC Tom Brasil - São Paulo

Isabella Taviani - 08 e 09/08 - Tom Jazz - São Paulo

Esses são apenas alguns dos shows que irão rolar por aqui. Tem outros que em breve falarei um pouco mais. Para quem for a qualquer um desses, tenho certeza que sairão satisfeitos pois são cantores da maior grandeza. Bom show a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos