Esse vampiro me pegou

Quando esse livro saiu o que primeiro me chamou a atenção foi sua capa que achei bem linda. A seguir, li o resumo e, como sempre gostei desse personagem na literatura, isso bastou para me cativar. Estou falando do vampiro que volta e meia é personagem de grandes histórias na literatura universal. Já li e gostei dos livros de André Vianco (aliás, adoro todos), Drácula, de Bram Stoker, Entrevista com o vampiro, de Anna Rice e tantos outros...
Fiz a sugestão de compra para a biblioteca em que trabalho e quando ele chegou, como estava lendo outro, nem dei muita atenção. No começo de agosto, precisava comprar um presente para uma prima minha que faria aniversário e, acabei me lembrando desse livro e comprei-o.No dia seguinte ao seu aniversário, ela me escreveu no MSN que estava amando o livro. Humm, pensei comigo, que bom, acertei no presente.
Passado mais dois dias, ela me escreve no orkut me agradecendo pois foi o melhor presente que ela recebeu em seu aniversário. Já tinha acabado de ler e, desesperada, me falou que não tinha ainda as traduções dos outros livros da série. Resumo da história: ela não aguentou, acabou comprando os demais e já leu toda a saga dos Cullen e de Bella, a personagem principal. Chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa:
Sinopse: Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo atlético, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio. O que Bella não percebe é que quanto mais perto estiver dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam.
Combinando sensualidade e mistério, romance e fantasia, a autora produz uma trama de extraordinário suspense neste primeiro volume da série que marcou sua estréia literária.
Após ver a empolgação de minha prima, peguei o livro e...não larguei mais até terminar! Que história! Agora entendo toda a fissura de minha prima e de tantos jovens que andam lendo esse livro.O sucesso foi tamanho, que já está previsto para dezembro ser lançado o filme sobre essa história fantástica.

Para conhecer mais sobre personagens, história e curiosidades acessem:

http://crepusculo.blogs.sapo.pt/ (Esse blog português é ótimo)

http://www.intrinseca.com.br/crepusculo/home/index.php

Comentários

A VOZ DO TEMPO disse…
Oi amiga!!!! Muito legal sua ideia de indicar livros aqui, é sempre muito bem vindo por quem gosta e aprecia literatura. Postei outro dia em meu blog uma série de discos que me influenciaram e com certeza isso pode despertar curiosidade em algume que ler o texto. Aqui, já ganhou mais um leitor dessa sua indicação: EU MESMO!!!!! rsrsrsrsrsrsrs... grande beijo poético, Marcos Assumpção
Sonhos melodias disse…
Oi Marcos! Que bom te ter aqui novamente. Eu sempre indico aquilo que leio e gosto (o que não gosto nem perco tempo falando, kkk). Passe sempre que quiser pois sempre terá novidades.
Beijão amigo

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos