A saga continua

E as emoções também. Foi lançado em português a continuação do livro Crepúsculo, de Stephanie Meyer. Nova febre entre os aficcionados em literatura vampiresca, esse segundo livro promete muitas emoções, suspense e romance. Eu particularmente, adorei o primeiro livro, já até falei sobre ele e não vejo a hora de começar a ler Lua Nova. O grande problema é que já estou com três livros começados e está difícil dar conta de todos. Também, quem manda a vontade de ler ser mais rápida do que os olhos conseguem dar conta? Para quem quiser aguçar a curiosidade em saber um pouco mais sobre essa história, a Editora Intrínseca publicou em seu site o primeiro capítulo de Lua Nova. Quem quiser, sinta-se a vontade e boa leitura!
E já que estou falando aqui em leitura, falo um pouco também sobre os livros que no momento estão ocupando minha mente. O livro La Bodega, de Noah Gordon, tem me levado a uma Espanha rodeada de vinhedos e tenho degustado uma história pra lá de deliciosa. Cada capítulo que termino, sinto uma vontade enorme de degustar um vinho encorpado e saboroso. Como todos os livros de Noah, a gente se infiltra na história e viaja através das aventuras de seus personagens sempre tão ricos.
Variando um pouco o estilo literário, comecei a ler um livro que há um tempo estava comigo e não tinha tempo para ele.
Todo mundo que vale a pena conhecer, de Lauren Weisberger - a mesma autora do livro O Diabo veste Prada - aqui ela mira o restrito universo das festas e eventos da alta sociedade de Nova York. Após pedir demissão do banco onde trabalha, Bette Robinson conhece a diretora de uma agência de relações públicas. Sua principal tarefa se torna 'ver e ser vista' nos lugares mais badalados da cidade. Livro leve e hilariante , é uma boa pedida para quem deseja algo descontraído mas com qualidade literária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos