Osasco prestigiou Zeca Baleiro e Banda

No sábado passado, dia 01, teve um show muito bom...quer dizer MUITO BOM MESMO!!!!
Finalmente Osasco está entrando pra valer no circuíto de shows. Graças ao SESC que em breve iniciará a construção da sua unidade em Osasco, eles têm promovido alguns shows gratuítos.
Há alguns meses fomos agraciados com o show de Lenine e, nesse sábado foi a presença de Zeca Baleiro que agitou a cidade. Baleiro e sua banda fizeram um show memorável e o público que esteve presente, agitou cantando todas as músicas com ele. Zeca apresentou várias músicas de seu mais recente CD O Coração do homem-bomba v.2 além de claro, hits que já se tornaram obrigatórios em todos os seus shows.
O local ficou lotado tanto quanto no show de Lenine e isso só mostra que é só ter coisas boas na área cultural que o povo comparece em massa. Se for gratuíto então, nem se fala. Conversei e conheci várias pessoas durante o show e até servi de guia para uma galera que veio de longe especialmente para ver o Zeca Baleiro. Fã é fã sempre não é mesmo? Para quem curte, não existe fronteira nem distância. Vieram de São Bernardo e de Freguesia do Ó. Após o término do show, acompanhei-os até a estação de trem para que pudessem ir embora. Ah, minha amiga Cli (que é uma apaixonada por Zeca) veio da Zona Leste para vê-lo. Uau Zeca! Quanto prestígio heim? Adoro ver esse entusiasmo todo naqueles que curtem a boa música.


Clique aqui para ver algumas fotos que tirei durante o show.

Comentários

Anônimo disse…
Do show do Zeca eu amo a banda dele...não sei se ainda são os mesmos...eles fazem um show a parte
bjs
Neli
Sonhos melodias disse…
Acredito que sejam os mesmos pois já os vi em um show em DVD mais antigo e eram os mesmos. Cara, eles são fera mesmo!!
Bjs
Oi Rô, arrasou nesta matéria hein, sou suspeita em cometar sobre o Zeca, ele é um show, maravilhoso, e vc arrasou no blog...rs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos