Final de semana bem musical

Final de semana regado a muita música boa! Na sexta-feira fui assistir ao show de Luciana Mello e Jair Oliveira no auditório do Sesi/Fiesp, na av. Paulista.

O show foi baseado no projeto “O Samba me Cantou”, que fazem juntos há algum tempo. Eles, que trilharam carreiras próprias mais voltadas para a MPB pop, se uniram nesta empreitada para cantar o samba, mostrando um pouco do que herdaram de seu pai.
No repertório, Luciana e Jair(zinho) interpretam clássicos do samba, como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Coração Leviano” e “Pedro Brasil”. Canções mais contemporâneas também entram no set list, como “São Gonça”, “Olha Aí” e “Virou Areia”.
Os dois se apresentaram com uma banda muito boa, contemplando violão, cavaquinho, violão sete cordas, piano e duas percussões.

O clima do show foi muito bom, as interpretações de Luciana foram excelentes, o carisma e o talento de Jair é algo que me emociona muito. Seu jeito tranquilo, fala mansa, sorriso sempre estampado no rosto e algo que marca suas apresentações.

Saí do show de alma leve e voltei para casa ainda ouvindo em minhas memórias aquelas canções que já ficaram marcadas como clássicas do repertório brasileiro.



Comentários

Anônimo disse…
Voce descreveu bem o Jair é isso...ele e seu sorriso é tudooooo!!! E a Lú canta muito a mulher aguardando anciosa a gravação do DVD em 2009
bjs
Neli
Sonhos melodias disse…
Oi Neli, fala sério: esse show foi tudo de bom mesmo! Talento e carisma é altamente contagiante.
Bjs
Paloma Ayres disse…
Só falta eu ver eles dois juntos...Pior q eles já estiveram aqui,mas não pude ir ao show,puxa vida!

Valeu por ter ido ao blog da Lupa. Tem uma editoria lá, a Prova dos Nove, q tem muito a ver contigo,pq fala de Educação e já percebi q vc gosta muito.

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos