quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Interlúdio com Florbela - Blogagem coletiva



Visitando o blog da Geórgia, Saia Justa, vi o anúncio dessa blogagem coletiva. E como sou apaixonada pela obra dessa poetisa portuguesa, não posso ficar de fora. Já está agendado: 08 de dezembro vamos falar bastante dessa mulher ímpar, poetisa sensível e um espírito inquieto que talvez tenha sofrido muito por ter nascido fora de seu tempo. Pelo menos essa sempre foi a imagem que ela me passou. Uma mulher muito à frente de seu tempo.

Para quem desejar participar, vá até o blog da Flor, Interlúdio em Flor e siga as instruções. Para quem ama poesias vale a pena participar e conhecer um pouco mais dessa grande escritora.

4 comentários:

Flor ♥ disse...

Boa noite, Roseli!

Que bom que estaremos juntas nesta homenagem mais do que merecida para essa grande poetisa, que nos encanta com a profundidade e beleza de sua obra!

Obrigada pelo carinho e pela divulgação!

Beijos, e uma excelente noite prá ti!

Flor ♥

joão m. jacinto & poemas disse...

Como está?

Já me tinha apercebido deste movimento por Florbela. E felicito-a por divulgar uma dos grandes poetas da Língua Portuguesa!
Irei indagar sobre o assunto, para festejarmos Florbela Espanca dia 8 Dezembro.

Um grande abraço!

joão m. jacinto

A VOZ DO TEMPO disse...

Oi Roseli querida!!!! Maravilha a iniciativa em relação a Florbela.Tudo que diz respeito a sua obra deve ser amplamente divulgado, discutido, debatido, enfim, seus sonetos, contos, poesias, derramam sentimentos verdadeiros e nos fazem ter certeza que não somos os únicos nem os primeiros à sonhar . Se não estiver gravando participarei com certeza. Aliás, o cd com poemas dela que musiquei está praticamente pronto e devo lançá-lo em Março. Grande beijo saudoso

Neli disse...

Lindo trabalho de divulgação, nunca tinha ouvido falar dela, até o Marcos falar dela kkk pelo que ele canta dela, já dá pra se ter uma ideia, ainda tomo coragem e escolho um livro pra ler
bjs