Interlúdio com Florbela - Blogagem coletiva



Visitando o blog da Geórgia, Saia Justa, vi o anúncio dessa blogagem coletiva. E como sou apaixonada pela obra dessa poetisa portuguesa, não posso ficar de fora. Já está agendado: 08 de dezembro vamos falar bastante dessa mulher ímpar, poetisa sensível e um espírito inquieto que talvez tenha sofrido muito por ter nascido fora de seu tempo. Pelo menos essa sempre foi a imagem que ela me passou. Uma mulher muito à frente de seu tempo.

Para quem desejar participar, vá até o blog da Flor, Interlúdio em Flor e siga as instruções. Para quem ama poesias vale a pena participar e conhecer um pouco mais dessa grande escritora.

Comentários

Dalva Nascimento disse…
Boa noite, Roseli!

Que bom que estaremos juntas nesta homenagem mais do que merecida para essa grande poetisa, que nos encanta com a profundidade e beleza de sua obra!

Obrigada pelo carinho e pela divulgação!

Beijos, e uma excelente noite prá ti!

Flor ♥
Como está?

Já me tinha apercebido deste movimento por Florbela. E felicito-a por divulgar uma dos grandes poetas da Língua Portuguesa!
Irei indagar sobre o assunto, para festejarmos Florbela Espanca dia 8 Dezembro.

Um grande abraço!

joão m. jacinto
A VOZ DO TEMPO disse…
Oi Roseli querida!!!! Maravilha a iniciativa em relação a Florbela.Tudo que diz respeito a sua obra deve ser amplamente divulgado, discutido, debatido, enfim, seus sonetos, contos, poesias, derramam sentimentos verdadeiros e nos fazem ter certeza que não somos os únicos nem os primeiros à sonhar . Se não estiver gravando participarei com certeza. Aliás, o cd com poemas dela que musiquei está praticamente pronto e devo lançá-lo em Março. Grande beijo saudoso
pedromarianoavoz disse…
Lindo trabalho de divulgação, nunca tinha ouvido falar dela, até o Marcos falar dela kkk pelo que ele canta dela, já dá pra se ter uma ideia, ainda tomo coragem e escolho um livro pra ler
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos