Vampiros...quem não gosta?

Hoje vou falar um pouco sobre um autor que gosto muito e que ainda por cima, é meu "vizinho"! Quando um primeiro livro dele chegou na biblioteca onde trabalho, achei-o interessante e mesmo não o conhecendo decidi ler. Qual não foi a minha surpresa quando logo nas primeiras páginas, já estava fisgada pela história e pelos personagens. Estou falando da luta entre o bem e o mal que de uma forma muito contagiante, o autor nos coloca dentro da história e vibramos junto ao personagem principal em seus conflitos e incertezas. Ao terminar de ler, já tinha virado fã e daí em diante li quase tudo o que ele escreveu. Quando digo quase tudo, é porque, em primeiro lugar, seus livros quase não param nas estantes da biblioteca. É um dos autores mais procurados por aqui e também já angariou fãs por toda parte.
Estou falando de André Vianco. Autor relativamente novo no mercado que cativou um grande público com suas histórias de vampiros muito antes dessa febre que é Stephanie Meyer. O livro Senhor das chuva é uma narrativa bem veloz onde a luta entre anjos e demônios é cinematográfico. Após ler esse livro, li o Sete que conta a saga de sete vampiros adormecidos que são resgatados de uma caravela lusitana que naufragou na costa brasileira. Fantástico! Dei continuidade lendo O Sétimo que narra a vida do sétimo vampiro adormecido que inclusive os próprios vampiros tinham horror à ele. Para quem gosta de aventura, suspense, humor, reflexão, enfim de literatura com qualidade, minha aposta de hoje é André Vianco. E por falar nele, tem livro novo chegando e´parece bem interessante: O Caminho do Poço das Águas.

Comentários

Dalva Nascimento disse…
Olá!

Estou passando para lembrar sua participação na Blogagem Coletiva “Interlúdio com Florbela”, na próxima segunda-feira, dia 8 de dezembro. Noventa Blogs se inscreveram para participar, e como agradecimento pelo carinho de todos esses blogueiros, criei um espaço onde vou publicar todos os posts da Blogagem Coletiva, bem como o respectivo link do blog... Dá uma passadinha prá ver como vai ser, e aproveita para imaginar como vai ficar lindo o seu post por lá!

Ah... e lembre-se: são 90 blogs participantes... pode ser que não consiga publicar o seu post logo na segunda-feira, mas vou fazer o possível para que, até terça-feira todos estejam postados...

Espero que goste!
Beijos!


http://interludioemflorcomflorbela.blogspot.com/
pedromarianoavoz disse…
Caraca, outro dia estava conversando com a Ivana sobre os livros da Stephanie Meyer, vou pedir para ela passar por aqui, pois ela esta apaixonada pelos "vampiros" kkk E, agora até eu fiquei afins, no caso de ler Andre Vianco
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos