FELIZ ANO NOVO!!

Falta pouco para adentrarmos em um novo ano e isso nos deixa ansiosos afinal, tudo que é novo nos excita e ao mesmo tempo nos causa um certo temor. Por outro lado, é um período em que colocamos nossas atividades, nossas vidas, nossas ações do ano vigente na balança e verificamos se o saldo de tudo foi positivo ou não. E é também um momento em que fazemos planos para o próximo. Planejamos iniciar uma dieta alimentar que nos dê mais saúde, iniciar (novamente) as aulas na academia para cuidar de nossa aparência para que ela se mantenha saudável e jovial, planejamos recomeçar o curso de inglês que é tão importante para nossas carreiras. Por outro lado, repensamos também no que nossa conduta do dia-a-dia tem nos prejudicado no trabalho, em casa, na sociedade. Fazemos promessas para que nesse novo ano, finalmente encontremos nossa tão almejada "cara metade" e acima de tudo, queremos ser felizes. Acredito que o melhor que possamos fazer para iniciar um ano de 2009 bem é em primeiro lugar estarmos ao lado de quem amamos e nos completa. Mais do que festejar, cantar, brincar, beber e comer, é um momento de reflexão e preparo espiritual para um novo ano. Independente do credo de cada um, todas as religiões têm formas de receber esse novo ano que se inicia e todas as maneiras são mais do que válidas. O importante é a crença, a vontade de fazer acontecer. Que todos possamos nos unir num único pensamento coletivo e mentalizar:
PAZ!!!
Pois que venha o novo ano! Desejo a todos que me prestigiaram durante o ano de 2008, um ano de alegria, festejo, muita música a nos alegrar a alma e que possamos continuar a divulgar a literatura e a boa música para todos.

Comentários

pedromarianoavoz disse…
É, planos e planos não nos faltam kkkk o pior que todo ano é assim, mas o mais importante e termos essa vontade de realizar, o que me falta é disciplina kkk Mas, Rô UM GRANDIOSISSIMO 2009 E QUE MUITOS DOS NOSSOS PLANOS SE REALIZEM
BJS
Neli
Jack disse…
Nossa, nunca tinha vindo aqui! Precido colocá-la entre meus blogs favoritos! E, nossa!Eu simplesmente sou apaixonadíssima por Florbela Espanca!Eu a descobri quando estava na 8ª série e fiz um trabalho de métrica com uns 10 poemas dela, pra isso tive que ler o livro "Poemas de Florbela Espanca" e o li outras vezes depois do trabalho. O meu único problema é que tenho péssima memória e mal recordo os poemas ¬¬
Enfim, 2009 veio!E espero que com ele tudo de bom pra todos nós! Paz e saúde acima de tudo!;)
Um beijão,Rosi ^^
Anônimo disse…
Paz é do que todos precisamos. Com ela, podemos conseguir o restante. E que você, também, a tenha neste novo ano, acrescido de saúde e prosperidade.
Roseli,

Paz e Bem neste ano e nos próximos também.

Beijos!
Alcides
Sonhos melodias disse…
Neli, Jackie, Lino e Alcides,
Obrigada pela visita e desejo a todos um ano de 2009 com muitas realizações, alegrias e conquistas.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos