Deixando a preguiça de lado

Tenho andado um pouco afastada, não tenho escrito quase nada e isso tem me desagradado bastante. Em parte porque sempre gostei de escrever e é um momento em que boto pra fora minha alma. Mas ultimamente ando sentindo um cansaço bravo que tem me tirado toda a energia pra tudo o que sempre gostei de fazer. Até a leitura que sempre foi prazerosa pra mim, ultimamente tenho deixado de lado...
Mas vamos deixar a preguiça e o cansaço pra trás e iniciar 2009 com muito gás e energia para continuar falando sobre tudo aquilo que me agrada (e também falar um pouco sobre o que me desagrada). Vamos começar falando um pouco sobre música pois esse tema andei deixando de lado nos últimos tempos. Quero falar um pouco sobre um cantor que descobri há pouco tempo e que me "pegou de jeito". Há algum tempo ouví-o pelo primeira vez numa trilha de filme e aquela voz e aquele jeito de cantar me agradou muito. Então, num domingo "zapeando" pelos canais de TV a procura de algum programa decente para assistir, eis que me deparo com ele cantando logo onde? No programa do Faustão!! Parei e fiquei para vê-lo até o final e saber seu nome.
Estou falando de Michael Bublé. Conhece? Pois é, bateu no meu ouvido e de imediato me agradou. Seu estilo a la Mister Sinatra, me encantou pois adoro esse estilo musical. Uma mistura jazzistica me muito me agrada. Além da sua elegância e bom humor no palco que também me agradou. No dia seguinte lá fui eu atrás de mais coisas sobre ele no Santo Google que sempre me auxilia e encontrei muitas coisas. Mais do que depressa fui atrás de conhecer suas outras canções e...pronto! Já tinha virado mais uma fã do cara! Levei para casa e todos por lá também gostaram de se som. Como sempre fui muito eclética em meu gosto musical, algumas pessoas podem até estranhar ao me ver falar dele pois a maioria das pessoas que convivem comigo acham que só gosto de MPB só que em meu leque variado de gosto musical sempre dou abertura para a boa música seja ela em que estilo for. Pra mim, o importante é que ela seja de qualidade, bom gosto e elegância. Daí, é só bater em meus ouvidos e gostar. Para quem ainda não o conhece, vou indicar além do site oficial dele, outros bem legais de se conhecer.

http://michaelbubleportugal.blogspot.com/

http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art280912,0.htm

Comentários

Força Roseli!

Continue escrevendo, nem que seja para falar da preguiça. Olha a música "Tarde em Itapoã", quer mais preguiça que essa?

Quanto ao Michael Bublé, ouví a bela música do Ray Charles "Song for you" cantada por ele. O cara é bom mesmo!

Beijos!
Alcides
Sonhos melodias disse…
Oi Alcides, é verdade mas a preguiça já está indo embora. Obrigada pela visita amigo.
Bjs
Música e Cinema disse…
Gosto muito das músicas deste cantor!!
Feliz Natal

Postagens mais visitadas deste blog

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos