Cenário musical - SESI São Paulo

Bom pessoal, chega de assuntos desagradáveis e vamos passar para o que gostamos: música.

O mês de março já chega trazendo novidades em shows e lançamentos.
Isabella Taviani - para quem ainda não conhece - é uma cantora que chegou pra ficar. Com sua interpretação marcante, visceral, ora romântica, ora mostrando uma veia roqueira, foi chegando de mansinho e formando seu grupo de fãs no boca a boca. Ficando conhecida inicialmente no Rio de Janeiro, demorou um pouco para emplacar aqui em São Paulo mas quando surgiu por aqui, deixou sua marca definitiva. Estou falando um pouco da Isabella Taviani para falar sobre a programação do SESI que já inicia bombando de bom. Sempre fui frequentadora assídua do SESI pois a qualidade sempre esteve presente em tudo o que fazem na área cultural.
Na área de música, o SESI, desenvolve atividades em cidades do interior e Grande São Paulo com objetivo de formar platéias e difundir a arte musical, por intermédio da realização de apresentações gratuitas e de caráter didático de música erudita e popular. As apresentações representam a significativa contribuição da indústria de São Paulo, para oferecer ao público o encontro com linguagem musical, promovendo a cidadania, o senso crítico e a sensibilidade sonora.Em março começam as apresentações do SESI Música Brasileira 2009.
Em sua segunda edição, o projeto “SESI Música 2009 – Série Brasileira”, oferece ao público, gratuitamente, a pluralidade e riqueza da música do Brasil, em uma série que abarca das raízes às tendências contemporâneas do vasto universo musical brasileiro. Voltando a Isabella, o SESI já programou uma série de shows da cantora por várias cidades de São Paulo. Para quem não pode assistir ao último trabalho dela, vale a pena assistir a esse show.
Para os que como eu, já assistiram seus shows anteriores, é uma chance de prestigiá-la e ver o formato mais intimista que ela dará a esse show.

Comentários

Daniel Savio disse…
Interessante, mas você conhece a Lulu (http://luluonthesky.blogspot.com/
)?

Pois acho que ficaria interessante as duas fazerem uma matéria "conjunta" que tal?

Fique com Deus, menina Roseli.
Um abraço.
Jack disse…
Eeeeeeeu nunca ouvi falar dela, hahaha
Meu nível de cultura é "cero" hahauahuaa
Vou procurar baixar e ver se gosto :)

E, realmente, querer ajudar alguém q não quer ser ajudado não é fácil...Mas a gnt aprende ^^
Domingo eu só estava desanimada, eu acho, não triste em si...

Beijão Rô
Roseli,

Linda e delicada a música "Diga sim pra mim", da Isabella Taviani.

Beijos!
Alcides

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos