Não canso de ver e ouvir: Esse eu recomendo!!!

Outro dia meu irmão apareceu em casa com um DVD do cantor Seal e me falou: Assista! É bom demais! Já conheço o Seal há algum tempo. Mais precisamente desde seu início de carreira na década de 90, senão me engano. Adoro algumas músicas (Crazy,Prayer for the Dying, Kiss From a Rose e outras) , acho sua voz linda, roucamente sensual. Boa mesmo de se ouvir mas nunca havia assistido um show inteiro dele. Já conhecia alguns clips que passaram na época na MTV mas, parava aí. O DVD ficou alguns dias lá em casa até que decidi assistir. Uau!!! Que show!!!
O DVD "Live in Paris".
O show aconteceu no Olympia Bruno Coquatrix em Julho de 2004 e é o seu primeiro DVD ao vivo. Seal além de uma voz belíssima, tem uma presença de palco muito boa e uma banda à altura de seu talento.
Deixo aqui um registro dele cantando uma das canções que mais gosto: Kiss from a Rose: simplesmente linda e sua interpretação impecável!

Comentários

Obrigada pelo momento relaxante que estou a ter, a ouvir o Seal, que aqui foi partilhado com generosidade!

Até breve!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos