Banda Larga Cordel - Relato do show de domingo

Que final de semana bárbaro!!!!! Curou até minha gripe e sinusite. Bem que dizem que música é terapia e dessa terapia eu não quero ter alta nunca. Fui ao show do Gilberto Gil e saí de lá com a alma lavada. Gilberto Gil mostrou mais uma vez que é um talento nato e um ser iluminado.
Talento e humildade: essa é sua receita que encanta a todos os seus fãs. Chegou no palco de mansinho, com seu jeitinho leve de ser e aos poucos foi encantando a todos. Inicialmente cantou alguns reggaes de Bob Marley (uma versão bem legal de No woman no cry), depois cantou algumas canções de seu trabalho Banda Larga Cordel(Os pais, composição dele e de Jorge Mautner, Não grude não, Banda Larga Cordel).
Cantou uma seleção de rock's inclusive uma versão que ficou linda dos Beatles Something em ritmo reggae. Seguiu cantando algumas canções mais zen (A Paz, uma delas, ai...me esqueci das outras), bom seguiu cantando grandes hits dos anos 80 e terminou com Palco. Simplesmente demais!!!!! Levantou o tempo todo a galera com sua jovialidade e alegria. Seus músicos são excelentes e tivemos uma surpresa quase no final do show: seu neto entrou em cena com uma guitarra e ficou até o final. Família completa no palco afinal, seu filho Bem Gil estava tocando com ele. Postarei algumas fotos que tirei do show mas, quem quiser ver mais algumas inclusive de seu neto, vá ao site que lá tem muitas do show. É isso. Esse é um relato que não poderia deixar de fazer aqui. Fim de semana na paz, terminando o domingo com muita música boa. Posso querer mais?


Comentários

Roseli,

"Quem sabe
O super-homem venha nos restituir a glória
Mudando como um deus o curso da história
Por causa da Mulher"

Beijos!
Alcides
Marina G. disse…
Só de ler fiquei com uma vontade de assistir um show do "Gil", mas vou te que me contentar com uns vídeos no Youtube mesmo, rs
Beijos Roseli :*
Mírian Mondon disse…
Pela segunda vez sorrio vendo sua vibraçao com o show do cantor ministro :)
Que bom que voce curtiu muito e e ficou boa da sinusite rs.
Depois vou voltar para ver o video porque nao posso usar o som algora.
Mas pelo seu relato já vi que foi demais!

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos