Desabafo de uma bibliotecária fanha pela gripe

Hoje, acordei me sentindo um peixe no aquário. Só com um detalhe: eu não sei respirar dentro d'água!!!! Desde sexta-feira que estou gripada e a cada dia está pior. Para ajudar um pouquinho mais, aqui onde trabalho sofro o dia inteiro com o maldito ar condicionado ligado que gela até a alma. Imagine para quem está gripada como eu passando o dia num freezer? Ninguém merece!!!
Agora mesmo enquanto escrevo esse desabafo, sinto dores por todo o corpo e meu rosto parece até que levou uma surra do Maguila, Cassius Clay e demais lutadores de boxe juntos. Sempre detestei ar condicionado, agora então vou virar a inimiga nº1 dessas máquinas malditas, principalmente das que são construídas de forma errada e não se consegue regular.
Hoje pretendo sair daqui e ir direto para um hospital pois vejo que somente om remédios mais comuns não conseguirei me curar. Arrê!!! Só porque detesto hospitais terei que fazer uma visitinha em um. Comecei bem minha semana heim?! Estou até pensando seriamente em procurar um outro emprego em que o critério nº1 seja não ter ar condicionado!!!! Quero trabalhar num ambiente mais natural. Se tiver de passar calor, beleza!!! Vou suar de gosto!!! Se passar frio, vou procurar ir bem agasalhadinha afinal, o que não me falta são casacos grossos e bem quentinhos mas por favor, AR CONDICIONADO NÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Se alguém souber de uma vaga de bibliotecária onde eu possa desenvolver meu trabalho numa boa, sem a presença dessa horrenda máquina, me contate. O salário? Ah, só o que eu não vou gastar em remédios para alergias e para gripe, já compensa. Isso a gente conversa depois.
Aiiiiiii, quantos minutos ainda faltam para fechar a biblioteca? Oh, God! faltam meia hora ainda!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAtchIIMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!
Tinguém berece!!!Berece?

Comentários

Jack disse…
não não e não
tinguém berece besbo!
belhoras,Ro

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos