Que livro é você?

Li sobre esse teste no blog da Ester e fui lá conferir: não é que o resultado é a minha cara? Está certo que essa é apenas uma de minhas inúmeras facetas mas achei bem legal porisso deixo aqui para quem quiser fazer seu teste: Que livro é você?


Doidas e santas, de Martha Medeiros


L&PM Editores


Moderninha e solteira, ou radiante de véu e grinalda? Eis a questão da jovem (ou nem tão jovem) mulher profissional, cosmopolita e, apesar de tudo, muito romântica. Eis a sua questão! Confesse: quantas horas semanais você gasta conversando sobre encontros e desencontros sentimentais com as suas amigas? Aliás, conversando não. Analisando, destrinchando... Mas isso não quer dizer que você só questione a existência de príncipe encantado, não. A vida adulta hoje não está fácil para ninguém, como bem mostram as 100 crônicas de "Doidas e Santas" (2008), que retratam os sabores e dissabores da vida sentimental e prática nas grandes cidades.

Comentários

Ricardo Soares disse…
adorei esse teste que vc recomenda...fiz e sou a "antologia poética do drummond "... nada mal né?? grato pela visita e aparece sempre lá no roxão...tem recado pra vc no post do andré gorz
kiss
Eu também fiz e amei o resultado.

Bjus
Sonhos melodias disse…
Oi Ricardo,
Obrigada por sua visita e comentário. O teste é bem legal mesmo não? POde deixar que virei "freguesa" do roxão, kkk. Apareça sempre por aqui.
Bjs
Sonhos melodias disse…
Oi Georgia,
Muito legal não é mesmo?
Bjs
Ester disse…
Que bacana seu resultado Roseli!

A gente fica conhecendo um pouquinho mais nossos amigos virtuais!


Bjs!
Daniel Savio disse…
Resultado interessante...

Fique com Deus, menina Roseli.
Um abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos