O amor ainda está no ar


Ontem, Dia dos Namorados, não postei nada a respeito por dois motivos: em primeiro lugar, fiquei tão ocupada o dia inteiro que não deu tempo para nada. Em segundo lugar, porque nunca tive um dia dos namorados ao lado de um namorado, daí, não ter muito o que falar. Triste né? Mas fazer o que? Nem todas têm o privilégio de conhecer alguém, traçar planos de vida em comum com esse alguém, identificar-se com esse alguém e, por fim, poder comemorar essa data com esse alguém.
Mas não pense você que isso me incomoda não. Ah, tá bom, só um pouquinho. Mas é uma leve tristeza que passa logo, afinal, tenho tanto em que pensar e tanto o que resolver em minha vida que quase não sobra tempo para se pensar nisso.
Mas, fico muito feliz quando vejo casais que se amam e se respeitam de fato e expressam isso. Prova disso, é o que li no blog da nossa amiga querida Mirian, do Café com Poesia .
A mensagem que seu marido deixou em seu blog é comovente, e nos prova que o amor ainda está na moda.
Outro amigo que também fez sua demonstração de amor à sua amada, foi o Fernandão, do Bloguetando. Seu carinho expresso em palavras doces, e sua homenagem é tocante. Admiro muito e tenho o maior respeito por esses homens que, sem medo de se exporem, espressam seus sentimentos de forma tão verdadeira para suas amadas. É isso gente, não poderia deixar passar em branco essas mensagens que li no dia de ontem e que me deixaram com a certeza que o amor ainda está no ar. Ah, e ainda por cima, a Mirian nos ofertou a todos os seus amigos e seguidores com esse "mimo" delicioso de selinho. Demais né? Obrigada amiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos