Pedido de desculpas

Gente, que gafe a minha! Mas sempre há tempo de se consertar e aqui faço a "Mea Culpa".
Fim de semana pra mim sempre é conturbado lá em casa. E ao postar meus textos sobrer a blogagem coletiva, tive o tempo todo um "Papagaio de Pirata" em meu ombro a me perturbar pois queria minha atenção de qualquer forma. Esse "papagaio" é minha irmã caçula que mais parece minha filha que irmã. Toda essa interferência me tirou um pouco a atenção do que fazia e daí, esqueci-me de falar sobre quem deu início e ideia a essa blogagem sobre a música.

A Nade, do blog Orgulho de ser, foi quem teve essa ideia brilhante de falarmos sobre a música em nossas vidas. E falar sobre música é sempre muito bom mesmo. Nade, deixo aqui minhas desculpas por ter deixado de falar sobre você e seu blog mas, como nunca é tarde, aqui está meu pedido de desculpas. Mais uma vez digo que amei participar dessa blogagem. Podíamos fazer mais vezes não? Afinal, são tantas histórias de músicas em nossas vidas...

Comentários

Sarah Jorge disse…
Oi.
Belo blog!
Parabéns!
Interessante e criativo.
Voltarei mais vezes..
Se quiser passe no meu depois..
bj.
Sonhos melodias disse…
Oi sarinha, obrigada, volte sempre mesmo. Em breve passarei pelo seu blog.
Bj
nd disse…
Olá, td bem ?
Obrigada pela visita
Gostei muito daqui
Espero nos encontrar mais vezes por aqui.

Bjs e bom domingo
Nade T. disse…
Menina, que é isso!
Não precisava pedir desculpas...
O importante foi que participou da grande festa do domingo passado!
Bjão!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos