segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pedido de desculpas

Gente, que gafe a minha! Mas sempre há tempo de se consertar e aqui faço a "Mea Culpa".
Fim de semana pra mim sempre é conturbado lá em casa. E ao postar meus textos sobrer a blogagem coletiva, tive o tempo todo um "Papagaio de Pirata" em meu ombro a me perturbar pois queria minha atenção de qualquer forma. Esse "papagaio" é minha irmã caçula que mais parece minha filha que irmã. Toda essa interferência me tirou um pouco a atenção do que fazia e daí, esqueci-me de falar sobre quem deu início e ideia a essa blogagem sobre a música.

A Nade, do blog Orgulho de ser, foi quem teve essa ideia brilhante de falarmos sobre a música em nossas vidas. E falar sobre música é sempre muito bom mesmo. Nade, deixo aqui minhas desculpas por ter deixado de falar sobre você e seu blog mas, como nunca é tarde, aqui está meu pedido de desculpas. Mais uma vez digo que amei participar dessa blogagem. Podíamos fazer mais vezes não? Afinal, são tantas histórias de músicas em nossas vidas...

4 comentários:

Sarinha disse...

Oi.
Belo blog!
Parabéns!
Interessante e criativo.
Voltarei mais vezes..
Se quiser passe no meu depois..
bj.

Sonhos & melodias disse...

Oi sarinha, obrigada, volte sempre mesmo. Em breve passarei pelo seu blog.
Bj

BANDEIRAS disse...

Olá, td bem ?
Obrigada pela visita
Gostei muito daqui
Espero nos encontrar mais vezes por aqui.

Bjs e bom domingo

Nade disse...

Menina, que é isso!
Não precisava pedir desculpas...
O importante foi que participou da grande festa do domingo passado!
Bjão!