Rir ainda é o melhor remédio!

Fazia um tempo que não assistia a uma boa peça de teatro. Por vários motivos: ora era por falta de grana, ora por falta de tempo mesmo, outras vezes por falta de companhia (afinal nem todos os nossos amigos curtem). Mas, minha irmã conheceu uma das atrizes que trabalha nessa peça e ganhou um par de convites. E lá fomos nós. Nem sabia que peça era, do que falava, nem quem trabalhava. Fui totalmente no escuro, afinal, de graça mesmo nem me interessava saber. Chegando ao teatro, só lá na fila é que fiquei sabendo o nome e quem mais trabalhava.
Resumindo: Há muito tempo que não me divertia tanto e ria tanto em uma peça de teatro. Gentem!!! Cheguei a chorar e a ficar com dores abdominais de tanto rir! Sai do teatro leve feito uma pluma ao vento e dormi feito um anjo. Mais uma vez comprovei o ditado que diz que o Riso é o melhor remédio para a alma. No meio de tantos acontecimentos não tão agradáveis que venho enfrentando ultimamente, diante do estress diário no trânsito e no trabalho que acaba com o humor de qualquer cristão, diante da falta de um namorado (AHHH!!! lembrei que hoje é o dia dos namorados e mais uma vez estou sozinha!!! Droga!Droga!Droga!), do jeito que ri ontem, hoje estou num bom humor imenso.
Vocês devem estar se perguntando: Caraca, fala logo que peça é essa??
Calma!!! A peça chama-se Coisa Boa Pra Você!!
Uma hilariante comédia sobre o merchandizing excessivo que existe em todos os programas de TV. Com tiradas inteligentes e ácidas, a peça mostra um painel verdadeiro apesar do exagero que é o que nos faz rir. Os atores são ótimos e nos mostra o que tem surgido de bom e talentoso no teatro contemporâneo. Minha dica: prestem atenção a esse ator: Murillo Flores. É demais! Sua veia cômica, seu talento para fazer diversos papéis, é demais! A única coisa chata, é que a peça ficará somente até o dia 19 desse mês.
Portanto, não perca tempo e vá agora mesmo comprar seus ingressos para passar umas horas rindo muito e...COISA BOA PRA VOCÊ!!!!!!


Comentários

Milena disse…
Valeu pela dica, Rose! Vou deixar uma quente pra você e seus leitores (embora eu seja suspeitíssima pra indicar, reconheço, haha!): a nova montagem de O Mistério de Irma Vap, com meu queridíssimo Marcelo Médici e Cassio Scapin, em cartaz no Teatro Shopping Frei Caneca de sexta a domingo. Não conheço ninguém que não tenha gostado, ninguém que não tenha saído do teatro absolutamente encantado com a versatilidade dos dois atores e, claro, leve de tanto rir - e olha que eu levei e indiquei essa peça pra meio mundo, hein? :D Se puder, vá. Se não tiver companhia, me avisa que vou contigo (e isso vale pra qualquer peça, eu AMO teatro). Mas corre, que eles só ficam em cartaz até o próximo dia 28, hein? Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos