Noite mágica no Citibank Hall

Pedro Mariano, é uma paixão antiga. Acompanho o rapaz desde o início de sua carreira e observo com muita alegria, seu amadurecimento musical. Sábado, ele e sua banda se apresentaram no Citibank Hall em São Paulo. Apresentando oficialmente o CD Incondicional, Pedro Mariano realiza através de seu próprio selo Nau, esse trabalho que já estava pronto desde 2004. Digo oficialmente , pois boa parte das canções desse trabalho, quem o acompanha já conhece dos shows. Devido a problemas com sua antiga gravadora, esse trabalho não pôde sair na época. Mas, para quem é fã desse que na minha opinião, é uma das vozes mais bonitas dessa geração, é sempre um prazer ouví-lo. Aliás, essa é uma das melhores coisas pois além de uma voz afinadíssima, Pedro no palco se sente em casa e nos faz sentir em sua sala cantando com ele. E mais uma vez não foi diferente. A casa lotada, pessoas ansiosas pelo início do show, e quando os músicos entraram, foi uma emoção só. Não dá para descrever em palavras a energia que rolou por lá. Em um momento em que Pedro Mariano falou, mencionou a aura de magia que estava rolando naquela noite. Ele não estava inventando nada pois essa energia mágica, todos que ali estavam sentiram a noite toda até o final do show. Pedro estava emocionadíssimo, chorou algumas vezes inclusive, quando seu convidado de honra, o músico César Camargo Mariano entrou em cena para dividir uma música com ele. César pediu a palavra e teceu elogios não ao filho pois isso seria redundante, mas ao músico, ao profissional que através de sua convicção em seu trabalho, lutou para lançá-lo. Essas palavras emocionaram a todos. E dá-lhe música. Deixo aqui meus parabéns ao Pedro por nos proporcionar uma noite tão maravilhosa, por sua simpatia no camarim que mesmo visivelmente cansado, atendeu a todos os fãs com alegria. Dou também os parabéns aos maravilhosos e talentosos músicos que trabalham com ele e que formam uma equipe heterogênea e harmoniosa.

Que noite! Simplesmente posso esquecer da guerra ou da paz, uma eternidade, uma tarde inteiraaaaaaaaaaaaaaa...Essa canção foi demais!!!!!

PS: Momentos mágicos e emocionantes (pelo menos para mim): Quando ele cantou essa canção Simplesmente (Samuel Rosa/Chico Amaral). A platéia cantou num coro tão animado que emocionou o próprio cantor. O segundo momento foi quando ele cantou a música Medida da Paixão (Lenine/Dudu Falcão). Nossa, amo essa canção! Já gostava com o próprio Lenine mas quando a conheci na voz do Pedro e com o arranjo que ele fez, fechei com a música. Me arrepia mesmo! É isso. Vou parar por aqui pois sou suspeita para falar dele. Se me derem brecha, passo a tarde toda aqui e ainda deixo de falar algo mais. Não canso.

PS2: Caraca! Ninguém acerta tirar foto minha ao lado dele. Mais uma que tiram e fica uma b...deixa pra lá. Mas acho que vou colocar uma que adorei tirar ao lado dele. Já faz um tempinho mas de qualquer modo é um registro único.

Comentários

Ro, você é um apoio, uma linda pessoa. Obrigada.

Beijos Georgia
pedromarianoavoz disse…
Só hoje vim ler. Olha que eu assisto show desse homem, e é incrivel como ele continua me encantando...tem gente que diz: - Não enjoa não?! Não! Afinal essa voz linda não pode enjoar nunca, isso com certeza. Posso desistir de vê-lo por outros motivos, mas nunca pela voz, e pelo dominio do palco.
bjs
Daniel Savio disse…
Hua, kkk, ha, ha, você é apenas um fã ardorosa...

Mas qual outros cantores te levam a esse entusiasmo tudo?

Fique com Deus, menina Roseli.
Um abraço.
Sonhos melodias disse…
Olha Daniel, gosto de muitos cantores como Vercillo, Ana Carolina, Isabella Taviani, Lenine, Zeca Baleiro, mas nenhum me causa tanta empatia e carinho como o Pedro. Sei lá, é coisa de fã mesmo!
Bjs
brunonegromonte disse…
A cerca de duas semanas o Pedro esteve aqui em Recife apresentando o show Incondicional... Houve uma longa espera por um espetáculo do Perdro, pois a última vez que ele esteve por terras pernambucanas foi em 2001 quando ainda estava em turnê com o segundo álbum de sua carreira (Voz no ouvido)...
Mas valeu a pena esperar o carisma e o talento do Pedro. O show foi único!
Sonhos melodias disse…
Oi Bruno,
Fiquei sabendo desse show do Pedro e confesso que fiquei contente emsaber que ela agora está ampliando seus shows pelo resto do país.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos