Show em família no domingo

Com esse friozinho que chegou para nós aqui em São Paulo, nada melhor que um show em "família" para nos aquecer o coração e o corpo também afinal, com essa turma não dá pra ficar parada. Estou falando sobre a família de Jair Rodrigues. Confira:

JAIR RODRIGUES E SEUS FILHOS APRESENTAM SHOW GRATUITO NO SHOPPING METRÔ TATUAPÉ
(Foto retirada do Google imagem: guia.folha.com.br/passeios/ult10050u453060.shtml )

Para festejar o Dia dos Pais, o Shopping Metrô Tatuapé traz ao palco do Domingo Musical um show exclusivo com Jair Rodrigues e seus filhos Jair Oliveira e Luciana Mello. No próximo dia 23, às 13h, os visitantes do empreendimento poderão assistir a uma apresentação com a família reunida. A ação, realizada em parceria com a Rádio Alpha FM, acontecerá na Praça de Eventos do Shopping, no Piso Tatuapé, e tem como principal objetivo promover a cultura brasileira. Dono de uma voz potente e jeito irreverente, Jair Rodrigues apresentará canções de seu novo trabalho “Festa para um Rei Negro”, que foi produzido em comemoração aos 70 anos do cantor e ao sucesso conquistado ao longo de seus 50 anos de carreira musical. Com participações especiais, como a de Jorge Aragão, o repertório do novo disco faz uma retrospectiva da vida do artista, com ritmos que vão do samba ao romântico, além de clássicos da música brasileira, sertanejo e canções de raiz. Já os filhos Jair Oliveira e Luciana Mello irão mostrar ao público o talento que herdaram do pai. Com canções de ritmo dançante da black music, adotadas por Luciana, e sons da MPB e do samba, de Jair Oliveira, a atração garante contagiar a platéia. As apresentações serão individuais e no final do show a família fará uma surpresa para o público, cantando uma música especial. Para quem quiser curtir o espetáculo gratuito, basta retirar uma senha no local, no dia do evento com as promotoras da Alpha FM, a partir das 10h. As senhas são limitadas, mas é possível assistir à atração dos outros andares do complexo.
Serviço:
Evento: Show Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair Oliveira
Local: Praça de eventos do Shopping Metrô Tatuapé
Data: dia 23 de agosto de 2009 (domingo)
Horário: às 13h
Entrada Gratuita

Comentários

Daniel Savio disse…
Que massa, ai em São Paulo tem coisa interessante envolvendo a cultura, aqui no Rio de Janeiro cultura está virando sinonimo de baile funk (pelo menos a popular)...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Roseli.
Um abraço.
Roseli,

Que pena que não poderei ir, mas vou recomendar aos amigos. Gosto dessa turma!

Beijos!
Alcides

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos