Estou (ainda) nas nuvens! Conheci o paraíso ouvindo a voz de um anjo

Apesar do enorme cansaço que me consome, pois ando trabalhando muito, mas muito mesmo, e hoje estar caindo de sono pois dormi menos de três horas essa noite, não poderia deixar de passar por aqui e escrever sobre a noite passada. Já havia passado um dia completamente ansiosa pela noite. Tanto que nem consegui me concentrar direito no trabalho. Como todos que me acompanham sabem, sou movida a música. E, pela primeira vez assisti a um show dessa maravilhosa cantora. Digo maravilhosa pois assim a chamava, até vê-la e ouví-la ontem: Sarah Brightman. Tudo conspirava para que eu ficasse mais ansiosa ainda. Era a roupa que eu tinha escolhido e que não tinha gostado muito, era o sapato que também não tinha me agradado e por ser novo, suspeitava que iria me machucar, era o lanche que comi antes de seguir para a casa de show que estava me causando um pouco de azia e por último, o motorista de táxi que pegamos que parecia mais perdido que eu para fazer o caminho até lá. Chegamos em cima da hora para o início do show e meu estômago dava nós pra todos os lados, minha cabeça martelava sem parar e minha visão estava meia turva. Encontramos nossos lugares, nos decepcionamos pois achávamos que estávamos muito longe do palco e que não veríamos nada, mas enfim, era o que tínhamos por hora. Hora do início do show, atraso de quinze minutos, vontade de ir ao banheiro... É anunciado o começo do show e, apagando as luzes, os músicos entram e começam a fazer um solo instrumental dando-nos a deixa de qual música seria. Expectativa total nos olhos de quase 4000 pessoas que ali se encontravam na mesma condição em que me encontrava: ansiedade!!!!Ela adentra o palco e...CANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus! E como canta!!!!! Iniciando sua nova turnê Sarah Brightman In Concert, ela mostrou todo o seu potencial vocal que é simplesmente divino e seu ecletismo musical indo do pop ao clássico em um piscar de olhos. Com participações especiais dos tenores: o argentino Fernando Lima e o britânico Erkan Aki. Falar mais? Não tenho palavras para descrever as horas que passamos ali. Só quem esteve presente, sabe do que falo. Demais!! PS: O vídeo abaixo foi gravado em seu show, no México e foi o mesmo show que ela trouxe aqui em São Paulo. Vale a pena ver para se ter uma ideia da grandiosidade que foi.





Comentários

Unknown disse…
EEEU FUIIII! HAHAHAHAHAHAHAHA

Me arrepio só pela lembrança de ouvi-al cantar!
Realmente, a nossa ida foi uma odisséia!
Seja pelo lanche que vc passou, pela dor que eu e vc estávamos sentindo pelo sapato, pela visão turva, ansiedade, tudo!tudo!tudoooo!

aai! mas VALEU A PENA!
E quando ela vier novamente para cá, eu vou DE NOVOOO!
E pago R$ 600,00 pra fazer duetooo com ela ali na frenteee! uahauhauaau

Aaii, eu atingi o nirvanaaa! *-*
Sonhos melodias disse…
Ai Jack, encontro-me ainda em nirvana também.
Bjs
Roseli, fico muito feliz que você gostou do Lost!! Pode voltar quando quiser =o**
Tb adorei o seu, vou add nos seguidores pra sempre passar aqui =o**

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos