Meu coração não quer viver batendo devagar depois de assistir a esse show




Chegando ontem ao Citibank Hall, logo de cara percebi a movimentação de todos e um ar de ansiedade pelo início do show. Casa lotada e finalmente as cortinas se abrem para o show.
Isabella Taviani se mostra dona de sí e prova mais uma vez seu talento no palco. Dona de um potencial vocal imenso, ela contagiou à todos ali presente com sua performance cênica que acompanhou algumas canções de seu novo trabalho Meu coração não quer viver batendo devagar.
Arriscando alguns passos de dança flamenca, que aliás, é uma forte influência em várias de suas canções, ela demonstrou crescimento e desenvoltura no palco. Sua voz, é algo à parte pois é inegável seu dom e técnica. Técnica essa que poucas cantoras atuais têm. Linda, feminina, sensual. Essa é nova imagem que a cantora trás nesse novo trabalho e é inegável sua alegria e felicidade do momento. Suas novas canções são deliciosas e suas parcerias de peso: Jorge Vercillo, Zélia Duncan e Dudu Falcão. Com arranjos primorosos, esse trabalho veio para consolidar uma nova fase em sua carreira. Veja bem, aqui quem vos fala não é nenhuma entendida em crítica musical contudo, sou uma boa ouvinte e amo a música. De forma que falo como uma fã que tem os ouvidos sensíveis e, modéstia parte tenho bom gosto musical. Ao final do show foi uma verdadeira apoteose com todos em pé, dançando e cantando com ela. Isabella irradiava alegria e percorria o palco como uma menina feliz. Foi uma noite abrilhantada com música de primeira qualidade e a comprovação mais uma vez de uma cantora que veio para ficar e fazer parte dessa constelação de grandes estrelas da música popular brasileira. Sem dúvida é uma de minhas preferidas. E como o próprio título do CD, Isabella nos contagia fazendo nossos corações bater rápido de pura emoção. Túm-Túm, Túm-Túm!!
PS: Galera me perdoe as fotos mal tiradas mas, de qualquer jeito é um registro do que foi o show.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos