quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Projeto Grandes Pequeninos indicado ao Grammy Latino 2009


Notícia boa e mais que merecida. fiquei muito contente por ele, que é o idealizador junto de sua esposa nesse projeto lindo e que veio para enriquecer um pouco mais o universo infantil brasileiro. Parabéns Jair Oliveira e Tânia Kalill.
O Projeto Grandes pequeninos (Ediouro/S de Samba, 48 pp., R$ 29,90) de Mariana Caltabiano, Jair Oliveira e Tânia Khalill com ilustrações de Eduardo Jardim, foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Infantil”. O Livro/CD, criado e produzido por Jair Oliveira e Tânia Khalill, é composto por 12 canções e conta com as participações de Wilson Simoninha, Max de Castro, Jair Rodrigues, Luciana Mello, Vanessa Jackson, Seu Jorge e Flor de Maria, Pedro Mariano, João Suplicy, Maria Paula e André Moraes. A premiação acontecerá em 5 de Novembro em Las Vegas (EUA).

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Interessante, mas seria um livro / cd com musicais da nossas infancia?

Fique com Deus, menina Roseli.
Um abraço.

Sonhos & melodias disse...

Oi Daniel,
Não, são músicas novinhas composta pelo Jair em homenagem a sua filhinha. É um trabalho primoroso. Posso falar com a certeza pois acompanho esse músico e já troquei algumas ideias com ele. Portanto, já sabia de seu projeto quando ainda era uma vaga ideia.
Bjs