Como é bom ter amigos!


Nessa época do ano são tantas as correrias de festas, idas tresloucadas aos shoppings e demais centros comerciais para compras de presentes, que quando chega o Natal e Ano Novo, estamos todos acabados para aproveitar numa boa as tais festas. É um estresse só. No entanto, é um período que me agrada muito pois revejo amigos de longa data que durante todo o ano não temos oportunidade de encontrar ou até mesmo de se falar ao telefone. Essa confraternização me faz um bem tão grande, pois é através desse contato que me revigoro e reponho minhas energias. Amizade para mim tem um sabor todo especial porque a empatia que se cria quando duas pessoas ou mais se encontram e forma-se aquela corrente do bem, nossa! Não tem preço!

Ao longo de minha vida fiz boas amizades, excelentes amizades e amizades que acredito serão eternas. E é sobre essas amizades que quero falar um pouco hoje.

Final de semana me encontrei com pessoas que moram no meu coração de forma toda especial. Pessoas que cruzaram meu caminho na época da faculdade e que dia após dia, foram se tornando fundamentais em minha vida. Tenho por elas um carinho e um amor incondicional. Não dá quase para expressar em palavras o que sinto por elas. Toda vez que nos encontramos, surge de imediato aquele companheirismo, aquele carinho, aquela cumplicidade que é muito rara de se acontecer no dia a dia. Porisso, só tenho a agradecer à Deus por me presentear com a presença dessas pessoas tão especiais e que me fazem mais humana. Queridos, obrigada por suas amizades!

Comentários

Por aqui tb anda o maior corre-corre.

Eu também mantenho ao longo de muitos anos as minhas amizades. E elas sao especiais para mim.

Manda sim, que ainda tem tempo.

Bjao
Sonhos melodias disse…
Ok, Georgia
Vou mandar ver na resenha.
Bjs
Ivana disse…
Oi queridona!
Adorei sua visita ni Jámêvú! Espero que voltes mais vezes!
Beijos!
Ana disse…
Vc está certa em cultivar suas amizades com tanto carinho!

Amigos são presentes que a vida dá!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos