Colocando os assuntos em dia

Desde que começou o ano de 2010 ando mais enrolada que caracol. No trabalho, minha mesa anda que é só pilhas de livros e revistas. Tudo isso em meio ao caos que toda empresa se encontra. Reformas por toda parte, quebração de paredes, pisos, barulho sem fim. Com tudo isso acontecendo e eu no meio desse furacão, já estava deixando de postar algumas coisas legais que me aconteceram nesse finalzinho de 2009. Sei que 2009 já pode ser considerado "difunto velho" - ai Meu Deus! Que termo mais horrível para os dias de hoje - mas, voltando ao assunto, tem algumas coisas que não posso deixar de comentar por aqui.
O convívio nas ondas da blogosfera me trouxe muitas coisas legais. Conheci muitos blogs legais com os quais me afinei bastante e, por trás desses blogs, pessoas incríveis que me enriqueceram bastante.
Entre tantos blogs, destaco O que elas estão lendo, da Flávia e da Geórgia que, ao meu ver, é um dos melhores blogs sobre livros e leitura. Visual bonito, bem cuidado, muito criativo e com uma dinâmica incrível na interatividade com seu público. De tempos em tempos, elas fazem sorteios de livros entre as pessoas que costumam seguir o blog. E, dessa vez, eu fui uma das sorteadas! Olha que coisa boa! Logo eu que amo livros e ainda por cima, fui sorteada com um livro que estava muito a fim de ler! Presentão de Natal! Olha só minha cara de felicidade pura com meu livrinho ganho! Fora esse "presentão", tive a oportunidade de fechar o ano com chave de ouro tendo a companhia de amigos queridos e família que a cada dia que passa se torna mais unida . No trabalho, só alegria também. Então eu pergunto: Reclamar de quê? Por quê? Só se for por hábito né? Porque esse foi uma das heranças que herdamos dos portugueses. Reclamar de barriga cheia - como já dizia minha sábia avó materna. Nada disso. Eu apenas tenho a agradecer por tudo que conquistei até aqui. Geórgia, Flávia, de novo: OBRIGADA!!!! Ao contrário de muita gente, adoro ganhar livros.
E, vamos em frente que atrás sempre vem gente. Agora, estou me concentrando para novas postagens. Meu cérebro ainda está em ritmo de férias mas, já estou aquecendo o maquinário para escrever coisas bem legais. Até a próxima!

Comentários

Caramba hein amiga, vc tá poderosa...rs Parabéns Rô, vc está mesmo uma blogueira de 1ª...rs Me mata de inveja...rs
Parabéns, vc escreve bem, sou sua fã, te admiro. Beijos.
Moacir Oliveira disse…
Bom ano novo,com muita paz,pão e poesia!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos