Corrente em prol do Haiti

Diante de tanta dor, perda e sofrimento físico e emocional, fiquei sensibilizada com a atitude da blogueira Vanda, do blog Planeta da Blogueira em fazer algo pelas vítimas do terremoto no Haiti. Qual a forma que ela encontrou? Fazendo selos para que outros blogueiros também sensibilizados, poste em seus blogs e comentem o que tem ocorrido com esse povo.
O Haiti já vem sofrendo das mais variadas formas há um bom tempo. Problemas políticos e econômicos têm dezestabilizado esse povo. Ondas de violência assolou o país a ponto de receber intervenção internacional para se implantar a paz. E agora, acontece esse terremoto que literalmente botou abaixo toda uma nação. Coloco-me na posição dos sobreviventes que, agora, sem ter nada choram, lamentam-se e se revoltam. Não é fácil para ninguém de uma hora para outra, perder tudo. Porisso, solidarizando-me com eles, coloco meu blog como instrumento para ajudar os haitianos. Nessa corrente positiva e permeada de amor ao próximo, me junto a todos os demais blogueiros para ajudarmos esse país. Toda informação útil para auxiliá-los, postarei por aqui e também no blog Bibliotequices e Afins

Comentários

Anônimo disse…
Eu agradeço pelas menções e te sigo aqui no blog, que é de extremo bom gosto, te parabenizo pela pessoa que é!
Agradeço também pelo post, isso também me deixou animada, em saber que não estou só...
Ontem houve um terremoto na Venezuela, mas graças a Deus sem vítimas! Fico me perguntando se a fúria da natureza não é a resposta dos nossos atos...Talvez!

Mas te agradeço de ♥ e volte quantas vezes puder no meu planeta, ele estará de portas abertas =)
Sonhos melodias disse…
Oi querida,
Eu é que agradeço sua visita, seu blog que é demais e que possamos fazer a diferença trazendo coisas úteis a todos. Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos