Da próxima vez


Bom, chega de preguiça e vamos iniciar de fato o ano de 2010.

Falarei hoje sobre um livro que acabei de ler e que me impressionou muito. Já estava de olho nos livros desse autor mas, sabe como é, sempre aparece mais um, mais um, e acabo por deixar de lado esse, que tanto me chama a atenção. Mas, como sempre digo, é o livro que nos escolhe e não o contrário. Antes do Natal decidi separar alguns títulos para levar para casa e aproveitar os dez dias que teria de recesso na empresa. Mas quem disse que em casa às vésperas de Natal eu consigo ler alguma coisa? Bah! Doce ilusão. Mas, finalmente me senti empolgada para ler e iniciei entre tantos que peguei, esse do qual vou falar um pouco.

Título: Da próxima vez

Autor: Marc Levy

Editora: Bertrand Brasil

Gênero: Romance

Sinopse:

Às vésperas de seu casamento com Anna, Jonathan viaja para ver os cinco últimos trabalhos de Vladimir Radskin expostos em Londres, entre os quais sua obra-prima perdida. "A jovem do vestido vermelho", tela que Jonathan vem procurando por mais de 20 anos. Em Londres, ele conhece Clara, a dona da galeria que promoverá a exposição das obras de Radskin. Apesar de terem acabado de se conhecer, ambos sentem uma estranha e constante sensação de déjà-vu. Parece que Jonathan e Clara já estão juntos há anos, décadas, séculos...
Minhas impressões:
Assim que li a orelha do livro, de imediato fui fisgada pelo enredo. Tem todos os ingredientes que me agradam: fala sobre arte, sobre passado, contém romance, mistério e...vidas passadas. Pronto! Já estava envolvida! O livro me prendeu do começo ao fim com uma trama surpreendente, ágil e os personagens são encantadores. Simplesmente me emocionei ao término do livro. Altamente recomendável para todos que gostam de uma boa leitura.
Ah! Uma dica que soube por um outro blogueiro que já leu: ao terminar o livro, retorne à carta que inicia o livro. Você entenderá muitas coisas e também se emocionará.
Essa é a dica que deixo pra vocês no dia de hoje. Boa leitura!

Comentários

Daniel Savio disse…
Interessante, mas conta mais vai...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de curiosidade.

Fique com Deus, menina Roseli Pedroso.
Um abraço.
Sonhos melodias disse…
Só lendo Daniel, só lendo! kkk
Bjs
Jack disse…
O livro ainda tá aí? HAHAHAHA
Se bem que nem adianta! Tô vicianda em True Blood e não leio nada enquanto não terminar os 8 livros! HAHAHAHAHAHAH
Beijão,Rosi

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos