Encontro com escritor discutirá produção de conto erótico

Ai Meu Deus!! O ano pra mim ainda não começou. Ando numa preguiça que dá até...preguiça de tanto sentir preguiça. Pode? Redundante mas verdadeiro. Geralmente o início do ano pra mim - assim como para muitas outras pessoas - é complicado. Pareço um embaraço de linhas que para desatar, leva algum tempo e um certo jeito. Depois deslancho que é uma beleza!
Mas, para não dar tanta pinta dessa minha preguiça de postar, vou colocar algo que achei bem interessante, além de ser gratuíto. Bom né?

Quais são os elementos essenciais para a criação de um bom conto erótico? Para o escritor Marcelino Freire, além de um texto bem escrito, é preciso vivenciar situações e, sobretudo, saber ouvir. "Qualquer literatura tem que ser feita com vida. Eu vim ao Recife fazer um workshop porque nada mais erótico e sexual do que o Carnaval. Vim fazer alguns testes para trabalhar com os alunos em sala", diz o autor de Rasif(136 pp., R$ 27,90) e Contos Negreiros (126 pp., R$ 24,90), ambos da Record. Freire ministrará pela segunda vez no Sesc Pinheiros (R. Paes Leme, 195, Pinheiros, São Paulo, tel.:11-3095-9400) o workshop "Entrelinhas do Corpo - Encontro de Literatura e Erotismo", nos dias 23, 24 e 25, às 19h. Para Freire, um grande conto vale mais pelo que está na entrelinha do que pelo que é dito diretamente. "Então, o erótico vai se prestar muito bem a essa máxima da literatura", diz. Clique aqui para ler a matéria completa com os detalhes da oficina e ouvir o podcast da Folha Online.

Comentários

Daniel Savio disse…
Interessante, sendo que dá para aplicar em outra obras sem ter cunho erotico...

Fique com Deus, menina Roseli Pedroso.
Um abraço.
Sonhos melodias disse…
Sim Daniel, para quem deseja se desenvolver em sua escrita, todas as dicas são válidas. Fique com Deus também e apareça sempre.
Mari Amorim disse…
Olá Roseli


luar na relva
vento insone
tira o sono das flores
Boas energias
Mari
Rô vamos superar essa preguica juntas, rs?

Olha, estou vindo te convidar para estar no O que elas estao lendo, hoje temos por lá uma muito especial.
Eu ia gostar de te ver por lá.


http://elasestaolendo.blogspot.com/2010/02/dor-de-cabeca-morre-pela-boca.html

Bom domingo Georgia
Sonhos melodias disse…
Oi Mari querida!
Sempre me ofertando lindos poemas. Obrigada e volte sempre.
Bjs
Sonhos melodias disse…
Oi Georgia! Menina já passei por lá e deixei meu recadinho. Obrigada pela visita.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos