Vamos começar o ano - planos para 2010

Descanso prolongado chegando ao fim e hoje, em plena quarta-feira de cinzas, me preparo para iniciar o ano de fato. Afinal, o país só começa a funcionar depois do carnaval. Ando ultimamente numa dúvida atroz: sei que preciso fazer algo por mim mesma. Seja como hobby para pura distração, para meu lazer, seja para complementar minha carreira. Mas, não estou sabendo por qual caminho optar. São várias coisas que precisaria ou que gostaria de fazer. Exemplo: curso de línguas que vivo me cobrando para fazer mas, confesso que tenho uma baita preguiça para isso. Fazer uma nova pós..hum não ando muito inspirada por hora. Voltar a me dedicar ao desenho e a pintura que tanto gostava. Mas ao mesmo tempo, fico enrolando para retomar. Tem um curso que me chamou muito a atenção sobre escrita criativa. Esse eu ando bem tentada a fazer afinal, escrever tem sido meu barato dos últimos tempos. Estou quase optando por esse último. Tenho escrito várias coisas mas ainda me perco um pouco sobre a estrutura de texto e a sequência que devo dar ao texto. Até o final da semana decido.

Comentários

Daniel Savio disse…
Penso que um curso de línguas seja a melhor opção, mas infelizmente precisa de um pouco de diciplina para leva-lo até o fim...

Fique com Deus, menina Roseli Pedroso.
Um abraço.
Lunna disse…
Parece que o ano começou mesmo, não? rs Há algum tempo que eu não planejo mais nada, apenas deixo acontecer e vou seguindo o curso do vento, das estações.
Lembrei-me, dia 15 de março terá um evento com meus poemas lá na Galeria Olido. Sinta-se convidada, viu? Beijos
Francys Oliva disse…
Ate que enfim começou o ano, ja te disse que não gosto do carnaval?Então nada funciona, mas, é isso.
Eu acredito que vc deve deixar o barco da vida andar sem fazer muitos planos pois, quanto mais a nós pensamos menos fazemos. E quando o barco começa a andar sabemos que direção devemos ir.
beijitus
Sonhos melodias disse…
Daniel, Lunna e Francys obrigada pelas dicas. São sempre valiosas.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos