Quando o assunto é música e...

A tarde está parada, preguiçosa... Não podendo trabalhar direito pois nossa impressora decidiu terminar seu turno antes prolongando seu descanso semanal, fico aqui em frente à minha tela do computador a pensar na vida e a ouvir o CD de Pedro Mariano. Nossa! Fazia um tempão que não ouvia esse trabalho dele e, ouvindo de forma mais atenta, me conscientizo das músicas lindas que tem nele. Essa música em especial, toca fundo em minh'alma pois ela é linda demais e a interpretação do Pedro está divina. Estou falando da canção Teu Calor, composição de Adelmo Casé que além de compositor, é um grande intérprete também. Puxa! Que música mais linda de se ouvir! Aí, outra música que toca e me inspira e me comove é Poder, de Jorge Vercillo que na voz de Pedro fica maravilhosa. Aliás, Pedro deve ter mesmo uma afinidade e identificação muito grande com as composições de Vercillo pois todas as canções do próprio, a gente percebe que Pedro canta numa entrega total. Ah! Gente! Me desculpe quem não curte (ainda) Pedro Mariano mas, não dá pra ficar insensível a sua interpretação. Fora que além de intérprete total, ele é dono de uma das mais bonitas vozez masculinas que surgiram nos últimos tempos. E falando nele, não vejo a hora de chegar sexta-feira, dia 12 pois irei em mais um show dele. Já faz um tempo que não compareço a seus shows. Sou tão fã dele que já estava ficando viciada. Dei um tempo, tomei outros ares, fui a outros shows mas, vamos combinar né? Para quem é fã, não dá pra ficar muito tempo sem ver seu ídolo. No caso dele, não é idolatria não, é gostar mesmo! Se identificar!
Sentir puro prazer em vê-lo e ouví-lo. Eeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh!!! Não tem jeito mesmo! Babei de novo. Paro por aqui e deixo alguns vídeos dele para quem, como eu curte seu som, e também para aqueles que ainda não o conhece. E a tarde continua preguiçosa! O final de semana promete!



Comentários

Márcia de Paula disse…
Oi Rosi.
Tenho adorado te acompanhar por aqui, então sexta mataremos as saudades heim!
Grande Beijo e até sexta! ;)
Francys Oliva disse…
Nem percebi que você é fã do Pedro Mariano(rs)! É tem pessoas que realmente não gosta, mas, concordo com você ele tem uma voz gostosa de ouvir.
Beijos. Um ótimo domingo.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos