É para se dobrar de tanto rir!


Nossa! Lidar com a ansiedade de não poder escrever por estar ocupada demais é dose! Terminei de ler um livro e estava louca para fazer por aqui meus comentários e nunca que dava tempo ou oportunidade. Mas agora - estou aproveitando uma folga no meu trabalho - acho que dá para falar um pouco. Descobri esse livro no blog da Georgia (viu Georgia?) e achei o máximo pois já sou fã do autor enquanto músico (compositor e cantor) e não sabia que ele também tida escrito um livro. Estou falando do livro O Pai invisível, de Kledir Ramil. Lembram dele? Da dupla Kleiton e Kledir? Adoro suas músicas! Nesse livro, Kledir expõe suas experiências de pai de dois adolescentes e suas aventuras ao lidar com essa idade tão peculiar. Com um humor delicioso e numa escrita ágil e elegante, Kledir me surpreendeu e dei boas e muitas risadas diante de situações hilárias passadas em família. É claro que todos se identificam. Quem tem filhos nessa idade ou que já passaram dessa idade, vai se identificar com as situações afinal, as encanações típicas dessa idade ocorrem em qualquer geração. No meu caso, filhos não tenho mas em compensação, tenho vários, inúmeros "sobrinhos" no colégio onde trabalho além dos meus sobrinhos legítimos. Adoro essa fase da adolescência. Convivo com esses jovens numa boa e me divirto bastante com suas encanações, suas descobertas e tudo o mais que torna essa fase da vida tão interessante. Leitura mais do que recomendada!


Comentários

brunonegromonte disse…
Eu adoro o Kleiton como compositor... assim que tiver oportunidade irei parar para ler esse álbum. Excelente texto Roseli!
Ótimo sábado pra você e fica com Deus!
Roseli, que beleza de video. Adorei.

Menina, esse livro é maravilhoso. Eu tb só o conhecia como cantor e fiquei surpresa com ele como escritor.

Beijos
Sonhos melodias disse…
Oi Bruno, obrigada pela visita. Livro altamente recomendável! Obrigada e volte sempre.
BJs
Sonhos melodias disse…
Georgia agradeço a você por ter conhecido esse livro. Ele é ótimo não? E esse video está demais.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos