Fim de semana com muita cultura

E a Virada Cultural está aí chegando amanhã com tudo. Muita programação para todas as idades e para todos os gostos. Quem puder, que aproveite pois ter a cultura tão a mão dessa forma, só mesmo uma vez ao ano. Quanto a mim, Uahhhhhhhhhhh!!!! Nossa que sono! O que mais quero é dormir! Ando tão cansada que nem pique para me divertir ando tendo!! Mas, por favor, não se deixem levar por minha falta de ânimo. Curtam bastante esse final de semana. Cantem, dançem, vão aos cinemas, enfim, VIVAM!!!!!
PS: Pensando bem, dei uma olhada mais atenta à programação e acho que vou dar um chega pra lá na preguiça e no cansaço e vou aproveitar. A programação está demais! Vambora!

Comentários

Celso Ramos disse…
Olá Roseli!!!
Estou passando no blog dos amigos que curtem arte para divulgar os trabalhos de meus alunos!!!! Boa oportunidade para incentivar possível futuros artistas, ou pelo menos gente adulta mais sensível!! visite e comente. També lembgrei que em um post você falou que sua irmã trabalha com arte!!!!
http://savianarte.blogspot.com
http://salgadarte.blogspot.com
obrigado,
abraços!!!!
Marina G. disse…
E aí? Quem venceu, a preguiça ou o viradão? rs

Beijooos!
Sonhos melodias disse…
Oi Marina,
Tens alguma dúvida? É lógico que venceu a preguiça, kkk. Acabei assistindo pela TV mesmo. Nossa! Não botei nem a cara pra fora do portão nesse fds. Paciência! Fica para o próximo ano.
Bjs
Sonhos melodias disse…
Oi Celso, sim minha irmã pinta e desenha. Ela tem um blog mas no momento não tenho o endereço. Conseguindo eu te mando. Parabéns pela iniciativa com a gurizada.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos