Barrados no baile - literalmente!

Frustração. Não existe outra palavra para traduzir o que senti ontem a noite ao chegar para o show dos meninos Wilson Simoninha e Max de Castro que estão divulgando tão lindamente o trabalho de seu pai, Wilson Simonal. Tudo bem que parte da culpa foi minha mesmo pois sabendo como são os shows gratuitos, deveria ter-me preparado com antecedência para estar na portaria com pelo menos duas horas de antecedência. Mas, toda empolgada do jeito que estava, fui fazer aquela seção de beleza,me preparando, me maquiando e, sabendo que o show seria praticamente no meu quintal, não me preocupei. Qual não foi minha surpresa ao chegar lá e dar de cara com uma fila fenomenal e os portões já encerrados pois havia acabado os ingressos.
-Não acredito!
Fui a procura de algum funcionário do SESC e perguntei se não havia nenhuma possibilidade de estenderem para mais algumas pessoas. Ele muito solícito me falou:
-Moça, tá difícil mas, se quer mesmo tentar, entre nessa fila já formada e aguarda pois vamos ver o que podemos fazer mas, não garanto nada.
Passado alguns minutos, a fila aumentando pois mais e mais pessoas chegavam com a mesma expressão de "Não acredito! que fiz e nada de se resolver a questão.
Até que ouvimos os primeiros acordes do show e ai, já dei por perdida a noite. Todos que estavam naquela fila da "esperança" se olharam e falaram quase que em conjunto:
-Fudeu!
Mais alguns minutos de sofrida espera e eis que surge o mesmo funcionário dizendo:
-Olha gente, infelizmente não tem jeito mesmo. O espaço não tem capacidade de receber todos portanto podem ir pois o show já começou e não vai entrar mais ninguém. Mas não fiquem triste não, amanhã terá mais shows e bem legais. Amanhã será o show de Arnaldo Antunes e Edgard Escandurra. Venham prestigiar pois vai ser bem legal. E durante todos os sábados do mês de agosto haverá shows mas, venham cedo pois senão...já viu né?
Diante de tanta simpatia do funcionário tentando nos consolar, o jeito foi colocar nossa "violinha no saco" , girar nos calcanhares e retornar para casa mas...Oh! Frustração sô! Estava tão a fins de curtir as músicas do Simonal pois já conheço o som dos meninos e sei que estão maravilhosos.
Fica a lição para os próximos shows: mesmo que seja ao lado de sua casa, fique atenta ao horário caso contrário dança! E dança fora do Baile do Simonal. Entendeu?


Comentários

Nossa pelos posts q leio aq, sua vida parece bem agitada.
Lindo blog!
;) bjs***
Pedrita disse…
eventos gratuitos lotam muito rapidamente. beijos, pedrita
Sonhos melodias disse…
Oi Gi! Prazer em ter você por aqui. Menina, não tenho a vida tão agitada assim não. Quem me dera! Mas a cidade oferece tantos eventos que amo que não dá para deixar de lado. Pena que infelizmente não consigo ir a todos. Obrigada pela visita. Volte sempre.
Bjs
Sonhos melodias disse…
Pois é Pedrita. Dancei!! rsrs
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos