Livro Relações de Sangue - sorteio e ganhador


Apesar da correria em que ando, finalmente consegui fazer o sorteio do(a) vencedor(a) do primeiro sorteio de livros por aqui. Quero primeiramente agradecer a todos que participaram e dizer que, se não ganharam dessa vez, não desanimem e continuem a participar pois teremos mais livros por aqui. Agradeço também a Editora Giz que me contatou e carinhosamente através de sua funcionária Maya me atendeu de forma tão simpática. Obrigada à Martha Argel por disponibilizar seu livro para esse sorteio. Enfim, vamos ao que interessa. O sorteio foi feito aqui mesmo na biblioteca pelo funcionário Ricardo Soriano - aliás, deixe-me fazer aqui uma divulgação que vale a pena, ele é o responsável pelo blog Salas de Cinema de SP e também está promovendo um sorteio de livro de cinema, vale a pena conhecer o blog - e o vencedor(a) foi...


BRUNO

Parabéns Bruno, o livro Relações de Sangue de Martha Argel é todo seu. Você tem o prazo de 3 dias úteis para me enviar seu nome completo, endereço para que a editora possa te enviar o livro. Estou aguardando.

Comentários

brunonegromonte disse…
Roseli!! Fico muitíssimo envaidecido com a sorte de ter ganho o sorteio.
Você acredita que de todos os sorteios que participei esse foi o primeiro que conseguir ganhar algo? rsrsrs... Foi ótimo ter ganho a esse "mimo" do sonhos e melodia.
Beijo grande e tenhas um ótimo final de semana!

Ih! Como não estou acostumado a ganhar absolutamente nada em sorteios, quase esquecia do endereço... rsrsrsrs...

Bruno Roberto Bezerra Negromonte
Rua Jornalista Edson Régis, 970
Jardim atlântico - Olinda - PE
Cep: 53050 - 430
Sonhos melodias disse…
Valeu Bruno! Eu agradeço sua participação e olha, teremos mais sorteio de livros por aqui. Fica ligado que a sorte pode bater novamente.
Bjs
Anônimo disse…
Oi Roseli.

Ainda não foi dessa vez mas vou persistir.

Bjs.
Elvira
Bibliólatras disse…
Oi Roseli! Tudo bom?
Deixamos um selinho pra você em nosso blog: http://bibliolatras.blogspot.com/2010/08/selinho.html

Beijos!
Lunna Guedes disse…
Cheguei tarde, mas esses dias foram uma loucura. Voltar de viagem significa colocar tudo que ficou para trás em ordem. aff
Bacio

Ps. Na próxima estarei aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos