terça-feira, 31 de agosto de 2010

Parada - só por enquanto

Mais do que andar com preguiça ou falta de inspiração para escrever, ando mesmo é muito cansada mas devo dizer, muito contente também. O retorno às aulas aqui no colégio onde trabalho voltou a toda. Muitos alunos para atender na biblioteca - adoro isso! biblioteca bombando de gente - muitos professores solicitando material, muitos livros novos chegando para eu registrar, periódicos então, nem me fale. Um atrás do outro para registrar, indexar artigo por artigo. Enfim, chega ao final da tarde tanto meus dedinhos nervosos estão estressados de tanto teclar, como meu cérebro encontra-se arriado de tanto receber informação e processar. Meus olhos então...nem se fala!
Mas, de qualquer maneira, ando por aqui e assim que der, postarei algo legal.

6 comentários:

O que elas estao lendo!? disse...

Que pena que vai dar uma parada, mas assim que der escreva esta história de superação que citou. É sempre bom para incentivas a várias pessoas!

Beijos!

Fla e Ge

Pedrita disse...

eu tb adoro biblioteca bombando. aqui tb anda agitado e eu tb ando estafada, melhor assim. beijos, pedrita

evipensieri disse...

Bom trabalho Roseli.

Bjs.
Elvira

a bittersweet girl disse...

Oi Roseli!!! Como você adoro biblioteca cheia de gente e adoro receber materiais novos...cheirinho de novidade é sempre bom (rs).
Adorei seu blog!!!
Beijo

Bruno Negromonte disse...

Que bom que o cansaço é em prol da cultura! acho esses espaços onde se difunde cultura e sabedoria mais que sagrado... Assim que der volta logo! não sou muito de comentar, mas acompanho veementemente as postagens...
Sim Roseli! o livro ainda não chegou... assim que estiver de posse dele a avisarei.Ótimo descanso!!

Lunna Guedes disse...

Eu estive na Mário de Andrade ontem e fiquei observando durante um bom tempo o movimento. Como é bom ver aquele lugar cheio de vida novamente. É muito bom.
Te cuida viu? E a propósito, vou adorar ver um texto seu na próxima edição da revista. Bacio