Texto entre as finalistas da blogagem O melhor de mim

A minha cara de espanto ao saber que estou entre as finalistas da blogagem coletiva
O Melhor de Mim, que a Elaine promoveu deve ter sido muito engraçada. Quando fiquei sabendo dessa blogagem, decidi participar pois gosto dessas atividades e me agradou muito o tema. Sinceramente, passei batido no quesito "finalistas", "presentes", "prêmios". O puro exercício de desenvolver um texto falando sobre a minha pessoa e o que ela tem de melhor foi o meu grande ganho.
Mas saber que estou entre as finalistas de melhor texto - UAU!! - por essa não esperava. Até mesmo porque, li textos que achei de uma criatividade imensa. De qualquer maneira, deixo aqui meu agradecimento a Elaine, a Alexandra e ao Alexandre que tiveram a árdua tarefa de escolher os 12 melhores textos. Obrigada Elaine mais uma vez por essa oportunidade. Foi sem dúvida uma das melhores, senão a melhor blogagem coletiva que participei desde que passei a frequentar essa maravilhosa blogosfera mas o meu maior prêmio foi sem dúvida conhecer todos vocês.

Comentários

Douglas Ibanez disse…
Parabéns!
Seu texto ficou ótimo mesmo!

bjoo
Bia Bernardi disse…
É muito gostoss poder participar desses "movimentos" pela escrita, não é?
Lembro quando participei do "Aprendiz de Escritor" promovido pela revista Seleções e fui ecolhida entre os 10 melhores textos... Fui um susto!
A experiência é sempre muito boa e nos dá estímulo pra continuarmos!
Vambora, Roseli! A gente vai ter um módulo só pra blog!! ;)
Grande beijo e parabéns!!
Elaine Gaspareto disse…
Olá finalista da Blogagem coletiva O melhor de mim!

Devido a um bug no formulário de votação infelizmente tive que modificar o modo como a mesma vinha sendo realizada. Peço imensas desculpas e quero informar que recomeçamos a votação do zero.

E para evitar que o transtorno ocorra novamente desta vez a votação será através dos comentários. Peço desculpas mais uma vez e desejo boa sorte na retomada das votações.

PS: Miperdoa por não ter previsto que poderia dar erro? Se puder, avise seus leitores.



Obrigada…
Maria Santos disse…
oI..MAS SEU TEXTO FICOU MUITO LINDO MESMO, A CRIATIVIDADE DAS FOTOS ENTÃO...MERECIDO ESTAR ENTRE OS FINALISTAS.
BJS

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos