Um presentinho para mim


Se tem uma coisa que tem me feito muito bem desde que comecei a escrever em blogs, é o fato de encontrar coisas interessantes e principalmente, conhecer pessoas interessantes por trás desses blogs. Hoje recebi um mimo de duas colegas de profissão e isso me alegrou muito. Ver que mais e mais bibliotecários estão descobrindo esse instrumento maravilhoso e perdendo o medo e a vergonha de se mostrarem. Adoro essa troca e agradeço então as meninas do Bibliólatras , a Ruth e a Kelly por esse carinho. Valeu meninas! Bom, a brincadeira segue da seguinte forma: Falar sobre 9 coisas sobre a minha pessoa e repassar para 9 blogs.
Um pouco sobre Roseli

  • Sou movida pela curiosidade e isso me levou a escolher minha profissão;

  • Amo ler;

  • Adoro escrever;

  • Sou observadora;

  • A emoção me rege o tempo todo;

  • Não vivo sem música;

  • Curto cozinhar para família e amigos;

  • Amigos são sempre bem vindos e sempre tem um cantinho para mais um em meu coração;

  • Adoro viajar e conhecer lugares e culturas diversas
Agora que me conheceram um pouco mais, ofereço o selinho para os seguintes blogs:


Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pela conquista!!
Estou levando seu link, agradeço o carinho ♥
Te sigo com prazer!!
Marta disse…
querida Roseli,

eu agradeço de todo o coração este mimo :)

por aqui também se está muito bem.
um beijo e
muito obrigada pelo carinho
Letícia Alves disse…
Obrigada,Rose! =)
Vou postar lá!
Beijos!
Sonia H disse…
Roseli,
Amei o selinho e a lembrança!
Muito obrigada mesmo! Um selinho carinhoso desses sempre faz um bem ao coração!
Publicarei em breve no meu!
Beijocas,
Elvira disse…
Obrigada querida!

Bjs.
Elvira
brunonegromonte disse…
Que lindo Roseli!
Muitíssimo obrigado pela lembrança... e por mais singela que seja a lembrança saiba que ela é bastante significativa, viu? Beijão sonoro em seu coração!
Renata Gabrielle disse…
Rose, obrigada pelo mimo! Amei, viu?! Minha vida está tão corrida, que ainda não havia tido tempo para postar no blog. Mas fiquei feliz pela doce lembrança.

Beijos perfumados!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos