Muito pouco. Demais!!

Adoro essa música do Paulinho Moska. Já a conhecia na voz e interpretação belíssima de Maria Rita. Mas quando ouvi a versão do Moska com uma pegada de tango, ai!...Xonei de vez! E ela me diz tanto! Ultimamente ando cantando ela direto como um mantra. Por que será né?
E falando nele, teremos show de Paulinho Moska aqui em Sampa:

SESC Pinheiros
Rua Paes Leme, 195
telefone: 11 3095-9400

Dia(s) 11/12, 12/12
Sábado, às 21h e domingo, às 18h.
Show de lançamento do seu novo trabalho "Muito Pouco". São dois discos denominados de "Muito" e "Pouco" com nove canções cada, trazendo trabalhos que foram gravados por Maria Rita, Zélia Duncan, Mart'nália, Chico César, dentre outros. Teatro Paulo Autran. Não é permitida a entrada após o início do espetáculo. Ingressos à venda pelo sistema INGRESSOSESC, a partir de 01/12.


Não recomendado para menores de 10 anos
R$ 20,00[inteira]
R$ 10,00[usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante]
R$ 5,00[trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes]


Muito Pouco
Paulinho Moska

Pronto
agora que voltou tudo ao normal
talvez você consiga ser menos rei
e um pouco mais real
esqueça
as horas nunca andam para trás
todo dia é dia de aprender um pouco
do muito que a vida trás

mas muito pra mim é tão pouco
e pouco é um pouco demais
viver tá me deixando louca
não sei mais do que sou capaz
gritando pra não ficar rouca
em guerra lutando por paz
muito pra mim é tão pouco
e pouco eu não quero (mais)

chega!
não me condene pelo seu penar
pesos e medidas não servem
pra ninguém poder nos comparar
por que
eu não pertenço ao mesmo lugar
em que você se afunda tão raso
não dá nem pra tentar te salvar

...veja
a qualidade está inferior
e não é a quantidade que faz
a estrutura de um grande amor
simplesmente seja
o que você julgar ser o melhor
mas lembre-se que tudo o que começa com muito
pode acabar muito pior



Comentários

Menina no Sotão disse…
Estou aqui me pergutnando em qual planeta eu tenho vivido porque definitivamente nunca tinha ouvido falar desse compositor/cantor. Eu gostei da letra. E vamos nós navegar em busca de mais. Bacio
Lunna
Unknown disse…
Belíssima letra...não conhecia...ouvi agora no celular da filha (ela tem rsrs)...muito bonita.
Tenha um lindo final de tarde.
Beijos doces e perfumados.
Roseli, mesmo com tanta neve pelo caminho, fiz um cartao de natal para os amigos. Venha pegar o seu na Saia Justa.

Bjao
Daniel Savio disse…
Interessante a música, mas por que temos esta mania de nos comparar um com outro...

Fique com Deus, menina Roseli Pedroso.
Um abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos