Música!!!! Música!!!!

Mas que bom que a vida não é só sofrimento! A vida é muito mais! E pra provar que é, preciso falar um pouco sobre minha noite de sábado. Para muitos que já me seguem desde o início desse blogue podem achar que estou sendo repetitiva. Estou mesmo e não tenho problema nenhum com isso.
A vida para mim tem sempre que ter uma trilha sonora caso contrário, ela fica chata demais. E falando em música, sábado fui assistir pela sei lá...já perdi as contas de quantas vezes o vi no palco desde 1996. Estou falando de meu queridíssimo Pedro Mariano.
Há alguns anos atrás decidi que ia acabar com essa minha tietagem pois não tinha mais idade para isso. Mas não tem jeito mesmo. Quando a gente gosta, gosta e ponto final Conheço muitas pessoas que torcem o nariz toda vez que toco em seu nome. Mas para essas pessoas, viro as costas, ignoro e sigo em frente afinal, gosto não se discute. Fui empolgada em revê-lo no palco mas já tendo a ideia do que seria o show pois já assisti tantas vezes que já sei tudo o que vai acontecer. Mas não tem como. Basta ele entrar no palco e começar a cantar que eu embarco numa emoção só pois ele também se envolve demais no show. Sua voz cristalina, afinada, emocionada nas canções mais românticas. Seu pique e empolgação nas canções mais dançantes. É de levantar a galera e fazer todos dançarem. E não é só ele não. Sua banda que já o acompanha há oito anos é demais. Marcelo Elias nos teclados dá um show à parte; Conrado Góes é outro músico maravilhoso que arrasa na guitarra; Leandro Matsumoto no baixo detona e Júnior na bateria manda seu recado. Enfim, um show perfeito com muito pique, muita alegria e emoção. Emoção essa que se estende depois com ele - Pedro - atendendo com muita simpatia a todos os seus fãs. Fechei a noite de forma maravilhosa conversando com ele, tirando mais uma foto - que novamente não ficou boa - preciso comprar outra câmera urgentemente! Mas o saldo do fim da noite foi DEZ! E é por essas e por outras que - como diz uma das músicas que ele fecha o show - VIVER É BOM DEMAIS!!!

Comentários

Daniel Savio disse…
Senão me engano, você narrou um dia que foi para o show de música e passou mal (pois já estava doente e acabou não conseguindo aguentar pular tanto)...

Fique com Deus, menina Roseli Pedroso.
Um abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos