Rifa solidária para salvar vidas

Todos acompanham o sofrimento que toda a população da região serrana tem passado por conta das intensas chuvas que tem caído. A dor da perda de parentes e amigos, a dor da perda material, a falta de perspectiva futura colocam todos numa situação surreal. Todos sabemos do quanto essas pessoas vão precisar de nosso apoio para se reerguerem. Hoje, passando para ler as últimas postagens de blogs que sigo, deparei com essa postagem de uma das blogueiras que mais admiro:
a Elaine Gasparereto do blog Um pouco de mim que se uniu a outras blogueiras para lançar uma rifa em prol dessas comunidades. São essas ações solidárias e verdadeiras que me deixa feliz em participar desse mundo virtual. É nessas horas que vejo e me certifico que, ao contrário do que muitos pensam, há muita coisa séria e boa acontecendo na blogosfera. Por isso, faço questão de participar e divulgar essa rifa. Todos que por aqui passam, se puderem e quiserem contribuir, divulguem também em seus blogs e participem dessa ação solidária da Elaine. Podemos e devemos agir nas várias frentes para amparar todas as vítimas dessa catástrofe que entristeceu o mundo.
Quem desejar participar, vá até o selo da Rifa aí ao lado no sidebar e copie e cole divulgando em seu blog. Toda ajuda será bem vinda.
Aproveito para dar os parabéns a Elaine por mais essa iniciativa. Vamos abraçar essa causa.

Comentários

Mírian Mondon disse…
Querida Roseli,
Todo esforço para ajudar é louvavel! Estamos perplexos e tocados com a dimensão dessa tragédia.

Sobre seu comentário no meu blog:
Felizmente não desistiu! Fico feliz por voce e triste pela pessoa que ousa tentar matar seus sonhos!
Feliz 2011 e continue escrevendo para nos alegrar!

beijos
Sonhos melodias disse…
Pois é Mirian, a pessoa em si não deve nem ter noção do que tentou fazer comigo. Já a desculpei mas de qualquer maneira nos magoa. mas bola pra frente pois tenho certeza que muita coisa boa vou conquistar nesse ano.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos