Temporariamente fora do ar (só um pouquinho)

Ontem fiquei um pouco triste, um pouco desapontada, um pouco contrariada. Motivo? Como disse a noite para um amigo, baixou um AI-5 na empresa onde trabalho e estamos impossibilitados de utilizar sites, blogs, redes sociais e afins. Compreendo a postura da empresa devido aos abusos ocorridos. Com relação a isso nem tenho o que falar. Mas, como era entre um trabalho e outro que postava minhas "coisinhas", me senti como se tirassem a oportunidade e possibilidade de me comunicar. Ao final da tarde, já um pouco recomposta da notícia, verifiquei que:
"Pessoas, posso viver perfeitamente bem sem a utilização da internet!"
Sim, já vivia antes e posso viver agora. No entanto...sinto-me um E.T. jogado em plena relva africana. Longe da civilização, da tecnologia de ponta, do contato com outras pessoas que tanto gostava e me comunicava diariamente.
Mas, por outro lado, abaixo um pouco minha ansiedade pulsante em navegar a todo instante e ver todas as notícias de última hora. Tenho certeza que minha bursite, minha tendinite e demais "ites" que tanto me atormentam se acalmarão por essas temporadas off-line.
Tudo é questão de reorganizar meus horários e escrever a noite ou nos finais de semana deixando as postagens programadas. É isso pessoal. Se perceberem que não tenho comparecido com certa frequência, já sabem. Ando desligada, assim, meio desplugada, assim, meio fora do ar.

Comentários

Pedrita disse…
eu nunca entendo esses exageros. quem abusa e usa demais no horário de trabalho é pq tem problema de disciplina e produtividade, então sem o computador vai achar outra forma de escapar e não produzir. essa ideia boba de achar que isso resolve é tão retrógada. desanuviar um pouco no trabalho e interagir são ótimos para todos. beijos, pedrita
Sonhos melodias disse…
Pois é Pedrita. Paciência. Mas já estou me organizando para fazer minhas cozitas em casa mesmo.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos