terça-feira, 3 de maio de 2011

Temporariamente fora do ar (só um pouquinho)

Ontem fiquei um pouco triste, um pouco desapontada, um pouco contrariada. Motivo? Como disse a noite para um amigo, baixou um AI-5 na empresa onde trabalho e estamos impossibilitados de utilizar sites, blogs, redes sociais e afins. Compreendo a postura da empresa devido aos abusos ocorridos. Com relação a isso nem tenho o que falar. Mas, como era entre um trabalho e outro que postava minhas "coisinhas", me senti como se tirassem a oportunidade e possibilidade de me comunicar. Ao final da tarde, já um pouco recomposta da notícia, verifiquei que:
"Pessoas, posso viver perfeitamente bem sem a utilização da internet!"
Sim, já vivia antes e posso viver agora. No entanto...sinto-me um E.T. jogado em plena relva africana. Longe da civilização, da tecnologia de ponta, do contato com outras pessoas que tanto gostava e me comunicava diariamente.
Mas, por outro lado, abaixo um pouco minha ansiedade pulsante em navegar a todo instante e ver todas as notícias de última hora. Tenho certeza que minha bursite, minha tendinite e demais "ites" que tanto me atormentam se acalmarão por essas temporadas off-line.
Tudo é questão de reorganizar meus horários e escrever a noite ou nos finais de semana deixando as postagens programadas. É isso pessoal. Se perceberem que não tenho comparecido com certa frequência, já sabem. Ando desligada, assim, meio desplugada, assim, meio fora do ar.

2 comentários:

Pedrita disse...

eu nunca entendo esses exageros. quem abusa e usa demais no horário de trabalho é pq tem problema de disciplina e produtividade, então sem o computador vai achar outra forma de escapar e não produzir. essa ideia boba de achar que isso resolve é tão retrógada. desanuviar um pouco no trabalho e interagir são ótimos para todos. beijos, pedrita

Sonhos & melodias disse...

Pois é Pedrita. Paciência. Mas já estou me organizando para fazer minhas cozitas em casa mesmo.
Bjs