Férias e minhas sugestões de cinema: Vamos lá?

Frases para Orkut
Pois é pessoal, a fissura pelas férias era tanta que nem me dei ao trabalho de postar por aqui. Fiquei alguns dias no total ostracismo que é muito bom, mas agora é mão na massa. Darei aqui algumas sugestões de leitura e de programação cultural para quem estiver em São Paulo como eu. Como nestas férias não programei nada de viagem, ficarei em São Paulo e curtirei o que a cidade tem de melhor que são as atividades culturais.
Andei pesquisando sobre cinema e como gosto de filmes europeus, vi que ainda dá tempo de assistir alguns filmes que se encontram ainda em cartaz da mostra francesa e que você pode conferir no Espaço Unibanco de Cinema, na rua Augusta, 1475.

Um dos que assistirei e desde já recomendo: Cópia fiel, do diretor Abbas Kiarostami com Juliette Binoche, William Shimell e outros.

Outro destaque: Meia noite em Paris, de Woody Allen. Bom, só por ser dele já quero assistir. Passando-se em Paris então, já me convenceu. Ainda por cima, algumas pessoas que conheço já foram e falaram super bemdo filme. Então, já está programado. Esse não posso perder mesmo!
Com Owen Wilson, Kurt Fuller, Marion Cotillard e outros.

Mais um que quero muito assistir: Minhas tardes com Margueritte, de Jean Becker, com o maravilhoso Gérard Depardieu e Gisele Casadesus. Bom, também sou fã ardorosa desse ator francês e isso já se torna mais que suficiente para assistir o filme. A temática também me seduz: a amizade. Logo, é uma excelente pedida.

Outro que parece imperdível : Potiche, do diretor François Ozon. Com a maravilhosa e eternamente bela Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Fabrice Luchini e Karin Viard. Bom, com esse elenco primoroso, não dá para perder. Acredito que seja diversão na certa. Cinema de qualidade é sempre bem vindo. E então? Vamos ao cinema?

Comentários

Elvira disse…
Oi Roseli.

Estou morrendo de vontade de assistir os 03 filmes mas ainda não consegui arrumar um tempinho.

Bjs.
Elvira

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos