Desafio 15 minutos todo dia


A Juliana do blog Escritos Reunidos lançou um desafio que me agradou bastante: "15 minutos todo dia". Qual a proposta? Bem simples e ao mesmo tempo difícil: dedicar quinze minutos do dia a alguma atividade que nos proporcione prazer. Segundo ela mesma colocou no seu texto, realizar coisas pequenas e prazerosas para cultivar o bom humor e melhorar nossa qualidade de vida. Legal isso não? Afinal, dedicamos todo nosso tempo aos compromissos, tarefas e responsabilidades deixando sempre de lado nosso lazer, nosso prazer e isso com o tempo acaba por comprometer nosso humor, nossa saúde física e mental. Então, fica aqui meu comprometimento com esse desafio e aproveito para deixar o convite a todos que por aqui passam. Venha fazer parte desse time que fará de tudo para melhorar o dia a dia. Vale dedicar quinze minutinhos a uma caminhada, a qualquer atividade física, a uma boa lida do seu livro que está abandonado, a encontrar um amigo(s) para um café e um bom bate-papo (isso é uma das coisas que mais gosto de fazer), assistir um curta, meditar...enfim, descubra o que te dá prazer e dedique-se. Vamos lá?
Para saber mais

Comentários

maria helena disse…
Faria bem a qualquer pessoa. Vou tentar, depois te conto. Penso que será ouvir uma boa musica. Bjis
Juliana disse…
Ei Roseli!

Que bom que está com a gente nessa. Uma rede pelo bem estar, coisa boa, né?

Seu blog está linkado!

Abraços!

Juliana
Anônimo disse…
MAIS DE 10 MIL LEITORES EM 01 SEMANA!!
O livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
= O POMO DE OURO =
Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/
Jô Bibas disse…
Roseli, obrigada pela visita no ArteAmiga. Acho que reflexão despertada pela Juliana faz a gente valorizar pedacinhos da vida. E essa música que está tocando enquanto estou aqui falando com você, é um pequeno prazer!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos