Meme Literário de um mês 2011 - Dia 16


Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou gostando

Quando Nietzsche chorou, de Irvin D. Yalom. Esse livro foi muito difícil de engrenar a leitura. Levei mais ou menos uns três meses para ler. Cada vez que pegava pra ler, me sentia incomodada, não fluía a leitura e sempre acabava por abandonar e procurar outro livro. Levei o livro de volta pra biblioteca não sei quantas vezes e sempre retornava com ele e pensava: Vou tentar mais uma vez. Até que passando alguns capítulos eu me empolguei tanto que ao término do livro pensei: Uau! Que puta livro!
Este texto faz parte da blogagem promovida pelo blog Happy Batatinha

Comentários

Mírian Mondon disse…
Querida Roseli, como esta voce? Tenho andado tão ocupada que me esqueci um pouco do meu blog, mas não dos amigos, dia 12 passei por aqui e tentei escrever mas na hora de postar perdi a postagem, vamos ver se hoje vai dar certo. Seu blog esta cada vez melhor equipado parabens! Gostei do seu texto do dia das crianças, fiz um também mas sõ postei hoje, pura correria, mas quero retomar o blog, não dá para viver sõ de trabalho. Beijos e te desejo uma ótima semana!
Luciano A.Santos disse…
Roseli, já me disseram que este não é um livro de leitura fácil, talvez por isso nunca tenha me empenhado em lê-lo. Quem sabe agora tome coragem ;)

Grande beijo.
Unknown disse…
Tem livros assim. Comecei e recomecei várias vezes o O Principe Maldito-Mary Del Priore. Ficava logo com sono quando começava a leitura. Não lembro quanto tempo levei para terminar, mas fiquei bastante impressionada com o fim da leitura. Abraços
Anônimo disse…
Esse é um livro que eu quero muito ler!
Só o título já me deixou muito interessada!
Anônimo disse…
Roseli
Temho muita vontade de ler este livro,mas sempre adio porque acho que nao vou gostar!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos