segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meme Literário de um mês 2011 - Dia 17

Cite o nome de um livro que você achou que iria gostar e não gostou

Quando o livro Crepúsculo chegou aqui na biblioteca, o que mais me chamou a atenção foi a sua capa que achei bem legal. Uma prima minha ia fazer aniversário e decidi dar a ela de presente esse livro. Ela leu em dois dias e me ligou falando o quanto tinha gostado. Decidi ler também. Adorei a história. No entanto ao chegar Lua Nova, fui com a mesma sede de leitura e confesso que me decepcionei bastante mas fui até o final da leitura. Quando peguei Eclipse, li algumas páginas e já me desinteressei por completo. Resumindo: a história e os personagens que tinham tudo pra me agradar não bateu no meu paladar literário. Achei-o fraco, os personagens sem consistência e sem carisma nenhum. Que me perdoem os fãs dessa saga mas, pra mim foi uma grande decepção.
Este texto faz parte da blogagem promovida pelo blog Happy Batatinha

7 comentários:

Erika disse...

Vixe, pior coisa é ter decepção com livros em série. O cara erra a mão em um e insiste produzindo outros, tentando tapar o sol com a peneira. Ninguém merece...

Luciano A.Santos disse...

Roseli, só comecei a ler a série este ano. Gostei de Crepúsculo, mas Lua Nova foi difícil. Não tem a ver com nada, e distoa bastante do primeiro. A autora não consegue bons diálogos para sustentar a trama, e tudo fica parecendo superficial demais. Só que o bichinho da curiosidade me picou, e vou ler Eclipse até o fim do ano.

Beijão.

Luciana Brito disse...

Tenho vontade de ler essa série e até comecei a ler Crepúsculo, mas deixei de lado. Qualquer dia pego de volta, mas também só quero ler quando tiver os 4, pois por enquanto só tenho o 1 mesmo. xD

Beijo.

Sweet-Lemmon disse...

Sério, eu queria muito gostar dessa série. Mas não deu. Fazer o que, né? :D

Bjos!
Thaís
@sweet_lemmon
http://umaconversasobrelivros.blogspot.com

Kelly Marques disse...

Oi Roseli!
Li "Crepúsculo" e "Lua nova". Também pretendo ler o resto da série, mas pelo simples fato de terminá-la mesmo, ver o que acontece. Fiquei com essa mesma impressão que você.
Beijos!

Menina no Sotão disse...

Que bom que eu não fui a única porque depois do vampiro brilhando eu respirei fundo e me obriguei as páginas seguintes. Mas vou te contar, ficou difícil. Mas como eu sou teimosa pra caramba, fui adiante. kkkkkkkkkk

bacio

Elvira disse...

Oi Roseli.

Li o primeiro e o segundo livro da série e depois parei.
Achei a Bella muito chata e não consegui continuar.

Bjs.
Elvira