Meme Literário de um mês 2011 - Dia 4

Onde você gosta de ler?
(No sofá? Na cama? No ônibus? O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?)

Da mesma forma que o Luciano, também participei recentemente de uma blogagem que abordou essa temática. Mas sem problemas em falar sobre isso. Sou viciada em leitura. Onde estiver e puder ler qualquer coisa, lá estou eu com meus olhinhos nervosos. Ando sempre com livros, então, o local onde mais leio é na condução. Quando venho para o trabalho e pego aquele engarrafamento, aproveito pra ler. Só que ultimamente tenho lido bem pouco pela manhã pois tenho tido muito sono. Aproveito então pra ouvir música e...dormir é claro! E como durmo!
Mas ao sair do colégio onde trabalho, costumo seguir a mesma rotina: colocar meu fone de ouvido, sintonizar num cantor ou grupo que gosto bastante e dá-lhe leitura. Em casa não consigo ler muito pois a casa é bem movimentada e sou sempre interrompida. Isso me irrita muito! Algumas vezes, quando consigo, leio pelo menos um capítulo na cama antes de dormir. Gosto de fazer um chá de cidreira, colocar na minha xícara preferida, me ajeitar na cama cobrindo-me com uma manta bem gostosa e iniciar minha leitura.
Ainda tenho um sonho de bolar um cantinho em minha casa que sirva somente para uma boa leitura. Vamos ver se consigo fazer isso futuramente.

Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida pelo blog Happy Batatinha.


Comentários

Elis Miranda disse…
Menina também tenho o sonho de ter um cantinhoa para ler em casa, tipo assim, um divã de psiquiatra sabe? Com livros em volta!!!!
bjssssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos